Veterano 2022 – Vila Dias vence nos pênaltis e torna-se Campeão do Veteranos 2022 de Mogi Mirim

Em jogo de volta, Vila Dias vira a vantagem na casa do adversário e vence nos pênaltis

Nesse domingo(19), aconteceu a segunda partida da final do Veteranos 2022 de Mogi Mirim entre as equipes do Vila Dias e Tucura.

O jogo de ida aconteceu na casa do Vila Dias na semana passada que não soube aproveitar e foi derrotado pelo Tucura por 2×1. Com o bom o resultado e vantagem de decidir a final em casa, o time anfitrião começou bem a partida. Com 5 minutos de jogo, “Tica” volante do Vila Dias, deu entrada forte no adversário e foi advertido com cartão amarelo. Aos 20 minutos novamente com entrada perigosa no adversário, o árbitro Toninho que já havia advertido o jogador, não teve dúvidas e mandou o volante “para o chuveiro mais cedo para esfriar a cabeça“.

O cenário do jogo indicava um favoritismo enorme aos donos da casa mas Rich do Vila Dias resolveu deixar o jogo mais emocionante abrindo o marcador e levando a disputa para as penalidades.

E o Tucura tinha nada mais nada menos que o goleirão João Paulo ex-atleta profissional, dono do troféu de menos vazado do campeonato mas em tarde inspirada, o Vila Dias venceu com gol de Giuliano e sagrou-se campeão do Veterano 2022 de Mogi Mirim.

Parabéns as duas equipes pelo brilhante e emocionante espetáculo apresentado e a Prefeitura de Mogi Mirim pela organização do evento.

Fotos cedidas pelos representantes do Vila Dias

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: