esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Veja os times que se classificaram para a próxima fase do mata mata

A última rodada do fim de semana não teve muitas surpresas, exceto o W.O. no confronto entre Atlético Paranaense e Itamaraty. O Atlético não tinha mais chances por estar em penúltimo lugar com apenas 3 pontos e o Itamaraty dependia de um resultado negativo do SulBrasil para ficar com a vaga já que no confronto direto o Itamaraty venceu.

Com o W.O, SulBrasil poderia até perder sua partida que já estaria classificado. E mesmo não jogando um futebol eficiente e ainda falhando muito na troca de passes, a equipe venceu por 5×0 o Realmatismo com 3 gols do artilheiro da equipe, Billy.

O outro jogo de sábado foi entre as duas também já classificadas Nações Unidas e Rubro Negra que disputavam o 3º e 4º lugar para ver quem escaparia da temível equipe do Minas Bahia, a favorita a conquista de mais um título do Master por estar com 100% de aproveitamento. E a  Rubro Negra foi surpreendida pela forte e equilibrada equipe do Nações Unidas que mostrou estar viva e em busca do título também. Aproveitando os contra ataques, goleou a equipe alvinegra por 6×1 e ainda contou com dois gols contra da Rubro.

O segundo jogo do domingo também foi apenas para cumprir tabela já que Minas Bahia já estava classificado desde a última rodada e o Amigos da Santana com apenas 6 pontos não tinha mais chances de passar para a próxima fase. Mas o Amigos conseguiram um feito inédito que foi vazar a defesa do Minas Bahia e não permitir que chegassem invicta para o mata mata. Depois de 6 rodadas foi a primeira vez que a defesa sofreu gols.

O Esporte Nogueirense gostaria de PARABENIZAR a todas as equipes e principalmente para aqueles que compareceram e fizeram seus jogos mesmo sabendo que não tinham mais chances de brigar por título. Isso demonstra esportividade e compromisso com os colegas, organização e com todos aqueles que acompanham o Futebol Master.

No próximo domingo dois jogos no Campo da Rubro Negra prometem tirar o folego dos torcedores porque os vencedores de seus confrontos serão os finalistas para o tão sonhado título de Masters 2017.  Aguenta coração!!!!

[table id=61 /]

[table id=62 /]

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: