- Esporte Nogueirense estreia PodCast “Gol de Letra”
- Futsal de Verão 2022 – Segunda rodada de goleadas
- Acompanhe os lances da terceira rodada
- Duas goleadas marcaram a segunda rodada de veteranos 2021
- EC SulBrasil compõe diretoria executiva e organiza futuras ações
- SulBrasil EC e amigos realizam domingo de Páscoa Solidário
- 6º REGIONAL ENTRE AMIGOS – Pausa para o Carnaval
- FUTSAL v2020 – Mais uma final definida, a D2 já tem seus finalistas
- I Torneio Feminino “Joga a bola no meu pé”
- AMADOR 2019 – Confira como foram os jogos do último domingo
MASTER 2017 – Nos pênaltis, Nações Unidas vence e faz a final com o Minas Bahia
- Updated: 1 de maio de 2017

Na manhã de domingo em paralelo com o Passeio Ciclístico, dois duelos definiram os finalistas do Campeonato Master 2017 no Campo da Rubro Negra e levou a torcida a loucura.
No primeiro confronto, deu a estatística: Minas Bahia foi o primeiro a conquistar vaga para a final derrotando a equipe da Rubro Negra por 3×0. O primeiro gol foi muito questionado pela torcida alegando que o atacante estava impedido mas de nada adiantou. O primeiro tempo o jogo estava bem equilibrado mas na segunda etapa, a Rubro Negra perdeu o domínio do meio campo e acabou tomando os outros dois gols. O placar não foi maior porque o Minas Bahia ainda teve um gol anulado por impedimento.
Minas Bahia mais uma vez está na final e pode se tornar Tricampeão esse ano.
O segundo jogo talvez entre as equipes mais equilibradas tecnicamente na competição e foi assim até o último momento. Por duas vezes Nações Unidas esteve a frente do placar mas no final da partida Sulbrasil conseguiu o empate e só não conseguiu terminar com placar positivo porque mais uma vez não soube aproveitar as várias chances de bola parada que teve.
O goleiro do Nações Unidas foi substituído durante o jogo por não estar passando bem e quem assumiu o gol acabou se tornando o herói da partida. Isso mesmo! Após empate em 2×2 no tempo normal, o finalista sairia nos pênaltis . Foi então que brilhou a estrela do “Pikachu”, o goleiro do Nações Unidas que defendeu os pênaltis batidos por “Dema” e Toninho e deu a vaga para sua equipe que ao final foi comemorar junto a sua torcida. E quem acha que foi sorte, não viu a bela defesa que ele fez no finalzinho da partida em um chute cruzado de Will.
Para ver como as equipes foram equilibradas até o final, Nações Unidas também teve dois pênaltis perdidos mas na cobrança de “Nikinha”, o jogador depois de ter feito uma bela partida, infelizmente bateu mal na bola chutando para fora e desperdiçando a chance de sair vitorioso.
A final será no domingo que vem, 7 de maio, no Estádio Municipal às 9h00.
You must be logged in to post a comment Login