esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Continua a briga pela classificação após a quinta rodada

Os jogos desse fim de semana sofreram alterações devido a utilização do Estádio Municipal no sábado. Por esse motivo, as quatro partidas da quinta rodada foram disputadas no domingo simultaneamente no Estádio Municipal e no Campo da Rubro Negra.

Na Rubro Negra, o Minas Bahia passou fácil pelo Realmatismo e conseguiu mais 3 pontos com o melhor ataque da competição que agora soma 30 gols sem sofrer um gol sequer.

Nações Unidas também não permitiu reação nenhuma do último colocado da tabela, Atlético Paranaense, que após esse jogo tem um saldo negativo de 30 gols sem vencer nenhuma partida até o momento.

E no municipal tivemos um “Derby” entre Itamaraty e Amigos do Santana que fizeram um dos jogos mais aguardados da rodada porque um tropeço de qualquer um poderia dificultar bastante a conquista da vaga no G4. E apesar de ambos estarem jogando bem o time do Santana não conseguiu segurar a pressão do time adversário que conseguiu abrir o placar com Carlinhos. Em seguida foi a vez do atacante Guina em ótima jogada, girar em cima da defesa e fazer um belo gol. E numa “bobeira” da zaga, “Tinho” aproveitou para “roubar” a bola e colocar mais uma bola para as redes do goleiro Zé Carlos.

Mas o Amigos do Santana não desanimou e apesar dos 3×0 em favor do Itamaraty, “Kiko” viu o goleiro adiantado e em um lindo lance faz o gol de cobertura. E Ademir, jogador trazido de Engenheiro Coelho para reforçar o time do Santana consegue aproximar do placar com mais um gol. O jogo continuava muito disputado e após entrada violenta o zagueiro “Xandão” foi pro “chuveiro” mais cedo deixando sua equipe com apenas 10 jogadores. E o placar terminou assim com vitória importante da equipe do Itamaraty.

O jogo seguinte também importante porque SulBrasil também briga por vaga e a Rubro apesar dos seus 12 pontos, ainda não tem a classificação garantida. E no primeiro tempo a equipe do Sulbrasil atacou bastante e em bola alçada na área encontrou o lateral Diego que abriu o marcador. A Rubro tentava se recuperar na partida com bons ataques mas acabou sendo surpreendida com bela jogada do ataque adversário que após vencer a disputa com a zaga, o atacante Billy ganhou a jogada contra o zagueiro, entrou na área e chutou sem chance para o goleiro Edinho.

Mas apesar do placar, o jogo não estava definido já que além da tradição da camisa alvinegra, a equipe da Rubro tem jogadores experiente e de qualidade e dominou o segundo tempo, E foi assim que depois de fazer 2×1, chegou ao empate após jogada na área e no bate-rebate a bola tocou na mão de “Gago” e o juiz encima do lance deu pênalti que foi batido por Edilson empatando a partida.

A Rubro Negra ainda fez mais um gol mas o atacante já havia feito falta no zagueiro antes de completar o lance e árbitro Alessandro Martins marcou falta de ataque. Houve muito questionamento por parte da Rubro Negra principalmente por parte do técnico que deixou o campo indignado com a não marcação do gol.

E para piorar as coisas, praticamente no último lance da partida, em bola cruzada Diogo novamente coloca a bola nas redes e fecha o placar por 3×2 dando uma importante vitória a sua equipe.

[table id=52 /]

Confira algumas fotos da partida feitos por Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: