esportenogueirense.com.br

IV COPA SACILOTTO – Os Malas no masculino e Juventus feminino são os campeões

A quadra da Escola Elysiario Del’ Álamo ficou pequena no último domingo (28) com o encerramento da IV Copa Sacilotto de Futsal. Com as arquibancadas lotadas, Os Malas conquistaram o primeiro lugar pelo masculino e a Juventus no jogo mais aguardado da noite, pelo feminino.

Tivemos primeiro as semifinais entre as equipes e os vencedores aguardaram então para a etapa final na disputa pelo título. Confira como foram os resultados:

[table id=65 /]

A final masculina ficou entre Os Malas e Olympikus da Torre que fizeram um jogo muito disputado. Devido a ótima campanha do Os Malas que golearam em várias partidas, a torcida esperava um jogo mais fácil. Mas o Olympikus mostrou porque chegou até a final mostrando garra e um bom futebol, esteve perto de vencer a partida em várias chances que teve de marcar. Mas o time adversário mostrou um melhor preparo físico e conseguiu a vitória apertada por 3×2.

 

No feminino, a torcida que esperava ansiosa, viu um “jogão de bola” entre as “ninfetas”. Com boas jogadas e grandes defesas os dois times buscavam o gol a todo momento. Mas quem se deu melhor nessa batalha foi a Juventus que abriu o placar logo no início do jogo e aproveitou melhor as chances depois que As Poderosas tiveram que partir para cima para buscar o resultado. Destaque para a goleira Daiane Lemos da Juventus que fez uma linda defesa, digna de grandes goleiros e salvou sua equipe em uma bola que poderia esquentar mais ainda a partida.

Antes da final, foram homenageados os jogadores escolhidos pela organização como a “Seleção da Copa”. Confira:

[table id=67 /]

  • Goleiro menos vazado:  Gabriel Gallo (os Malas) e Daiane Lemos (Juventus)
  • Artilheiro:  Daniel dos Santos (Os Malas) 23 gols – Natália Camargo (Juventus) 6 gols

O Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Chichurra, esteve presente prestigiando e apoiando todo o evento representando a Prefeitura Municipal de Artur Nogueira. Ele acompanhou todos os jogos e ficou muito satisfeito com o que viu e disse achar muito importante todo esporte que busca dar uma opção melhor aos nossos jovens.

Parabéns a todos os organizadores, Lucas Mariano, Go Jesus e Anderson Bolaxa pelo evento e por trazer uma opção esportiva para todos esses garotos e garotas, incentivando também o futebol feminino.

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: