esportenogueirense.com.br

Hoje vamos conhecer o campeão do veteranos 2021

A tarde de sábado promete um jogão de bola entre a Juventus e Os Craques. Quem leva o troféu esse ano?

E hoje teremos a disputa mais aguardada de 2021. A final entre a Juventus e Os Craques que promete trazer duas grandes torcidas para o Estádio Municipal “Fábio Ferrari” à partir das 15h30 dessa tarde de sábado(18).

Os Craques vem de uma grande vitória conquistada no último sábado diante da grande equipe do Atlético Vista Alegre. A quem diga que “esse jogo foi o jogo da final”. O Atlético teve um jogador expulso logo no primeiro tempo em uma disputa que causou um ferimento em um dos atletas que teve que ser atendido em campo e isso prejudicou bastante o esquema tático que vinham proposto para o jogo. A expulsão causou grande polêmica na decisão tomada pelo árbitro por parte dos jogadores e torcida mas foi mantida a decisão.

Com um jogador expulso, o Atlético teve que se desdobrar em sua marcação para tentar deter o adversário mas não teve êxito e acabou sofrendo dois gols cedendo a vaga para a equipe dos Craques.

No primeiro gol, o volante após comemorar a abertura no placar, passou mal e teve que ser atendido rapidamente pela equipe de socorristas que estão sempre prontos ao lado do campo e se recuperou, continuando na partida.

E ainda teve um gol perdido pelo atacante “Americano” que ficou “cara a cara” com o goleiro mas desperdiçou a chance de ampliar o marcador.

Com os 2×0 e delírio da torcida que vem comparecendo e fazendo sua parte nas arquibancadas, Os Craques avançaram e hoje vem a campo como possíveis favoritos ao título.

Mas não pense que vai ser fácil assim não. Seu adversário, a tradicional Juventus, mais uma vez entra em campo para disputar uma final e se tornar tri campeã nessa modalidade. Em seu jogo de classificação, a equipe do Pura Amizade dominou o jogo todo mas a zaga Juventina fez a diferença e segurou o resultado até que nos momentos finais, após a torcida pedir em coro seu atacante “surpresa”. O treinador ouviu e fez a mudança que a torcida esperava:

‘Bereba!! Bereba” Bereba! Soava a torcida da Juventus

E como na disputa da primeira fase, o atacante foi decisivo mais uma vez. Numa bobeira entre goleiro e zagueiro, a bola sobrou para o atacante que num lindo “sem pulo” tirou o grito de gol da torcida. A bola ainda teve o capricho de bater nas traves antes de entrar e dar o alívio a torcida e a tão sonhada vaga para a grande final.

Foto: Divulgação

O confronto de hoje contará com mais uma figura importante. O árbitro da partida, Leandro Bizzio Marinho é da Federação Paulista de Futebol desde 2004 até o momento. Já apitou jogos importantes entre grandes times como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, etc.. Apitou jogos do Paulista, Brasileiro e campeonato Mineiro da série A e B.

Hoje com certeza teremos um grande jogo com duas equipes que estarão prontas para um duelo inesquecível tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas. Duas grandes e respeitosas torcidas que farão uma linda festa para finalizar esse ano com chave de ouro em mais esse grande evento realizado pela Secretária de Esportes de Artur Nogueira.

Abaixo segue a cobertura de fotos da semifinal e caso tenha interesse em adquirir a sua foto sem logo e marcas d´água, entre em contato com Billy Fotografia pelo Whatsapp (19) 3217-0028 clicando aqui

  • Foto digital para download em baixa resolução R$ 6,00 (Formato para tela, apenas para postagem redes sociais)
    Foto digital para download em alta resolução R$ 12,00 (Formato para impressão)

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: