- Esporte Nogueirense estreia PodCast “Gol de Letra”
- Futsal de Verão 2022 – Segunda rodada de goleadas
- Acompanhe os lances da terceira rodada
- Duas goleadas marcaram a segunda rodada de veteranos 2021
- EC SulBrasil compõe diretoria executiva e organiza futuras ações
- SulBrasil EC e amigos realizam domingo de Páscoa Solidário
- 6º REGIONAL ENTRE AMIGOS – Pausa para o Carnaval
- FUTSAL v2020 – Mais uma final definida, a D2 já tem seus finalistas
- I Torneio Feminino “Joga a bola no meu pé”
- AMADOR 2019 – Confira como foram os jogos do último domingo
Futsal Sub-20 consegue grande conquista nos Jogos Regionais
- Updated: 28 de julho de 2018

O Futsal Sub-20 encerrou sua participação nos Jogos Regionais 2018 em Santa Barbara D´Oeste nessa tarde de sexta-feira(27). A equipe conquistou o direito de jogador a final contra a forte equipe de Hortolândia após vencer seus 3 jogos contra Limeira, Itatiba e a semifinal na quinta-feira(26) contra Bragança Paulista onde venceu nos pênaltis.
E hoje já sabíamos que não seria fácil já que Hortolândia era a grande favorita ao título por ser uma equipe com um futsal de muita qualidade e jogadores muito técnicos.
E o que a torcida viu, foi um “jogão” de bola muito disputado e brigado do começo ao fim. Nossos meninos mostraram muita garra e determinação mas não conseguiu superar o elenco de Hortolândia e acabou perdendo a partida por 7×4. Dessa vez chegamos mais perto que o ano passado mas ainda não conseguimos o objetivo principal que era trazer o título pra casa mas nós Nogueirenses estamos muito felizes com essa conquista.
Parabéns molecada, parabéns comissão técnica, Secretaria de Esporte e Lazer e Prefeitura de Artur Nogueira pelo apoio. Estamos orgulhosos de vocês e valorizamos muito essa conquista!
FUTSAL SUB-20 VICE-CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS
You must be logged in to post a comment Login