esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2022 tem início seguindo as normas e cuidados contra o COVID

Seguindo as normas do Governo do Estado de São Paulo, Ginásio contou com 70% de sua lotação

A recomendação específica para as prefeituras de todo Estado é de reduzirem em 30% a capacidade de público em eventos esportivos, musicais e atividades em geral que possam provocar aglomerações. E foi assim que a Secretaria de Esportes em conjunto com a Secretaria de Saúde organizou a entrada do público que esteve presente no Ginásio “Mauricio Sia” para a abertura do Futsal de Verão 2022.

Os torcedores receberam pulseiras para poderem preservar seus lugares se precisassem sair para experimentar as deliciais oferecidas nos trailers que estão em frente ao Ginásio.

O Vice-Prefeito, Davi Fernandes, esteve presente e além de prestigiar o evento, trabalhou na organização dos cuidados com a COVID com o Secretario Caio Rodrigues.

O campeonato deu início com a primeira partida da série B, em jogo apático e com futebol de nível técnico bem abaixo do esperado pela torcida. Mesmo assim, um jogo com muitos gols para deixar seus torcedores felizes. A equipe da Inter SC venceu a partida por 7×5 sobre o Stylo FC e faturou os 3 primeiros pontos.

Pelo feminino, a favorita Barcelona FC, atual campeã do feminino, enfrentou a até então desconhecida equipe da Assoc. Rio Claro que não facilitou as coisas. Em primeiro tempo bem equilibrado, a equipe do Barça apesar da grande posse de bola, não conseguia vencer o paredão do gol adversário. Mas no segundo tempo, prevaleceu o preparo físico e um banco com jogadoras de mesmo nível que não deixou a “peteca cair” e foi pra cima vencendo o jogo com placar confortável de 5×2.

Destaque para Mari, que além de assistências, toque de calcanhar, fez 4 dos 5 gols da partida.

E no jogo mais aguardado da noite, como diria o narrador de UFC Rhoodes Lima: ““chegou a hora de separar os homens dos meninos”…..

Em jogo super empolgante, a equipe do Só Perfil entrou com “sangue nos olhos” determinados a vencer a favorita e atual campeão Jatoba/Os Craques. Duas camisas fortes que se uniram com o propósito de colecionar títulos, Os Craques, atual campeã do Campeonato Veterano 2022 se une ao Jatobá, forte nas quadras.

E em jogo eletrizante, quem saiu na frente foi o Só Perfil logo no início da partida, surpreendeu o adversário com um gol. A partir daí, foi um “toma lá da cá”. Jatobá/Os Craques empataram, Perfil na frente, Os Craques empatam novamente até que numa jogada rápida e um “pombo sem asa na gaveta” batido pelo jogador Daniel, o placar se inverteu, 3 x 2 para os atuais campeões. Daniel Dias entrou muito bem na partida, foi dono de duas assistências de gol e 2 golaços.

Prevaleceu prevaleceu a paciência em administrar o resultado, já que o Só Perfil não se entregou até o último momento mas não conseguiu evitar a derrota para o adversário pelo placar de 5×3.

Grande jogo, duas equipes tecnicamente muito fortes, com grandes jogadores. A expectativa é muito grande de termos jogos de muito alto nível como vimos na noite dessa segunda-feira.

Parabéns mais uma vez ao Secretário Caio Rodrigues e sua equipe por trazer novamente um campeonato tão bem organizado. Todos os resultados, artilharia, jogos etc. você pode acompanhar pelo aplicativo “Placar Esportivo” que pode ser baixado direto em smarthphones android e IOS.

VALORIZE O FOTOGRAFO, FAÇO O MÍNIMO, MARQUE EM SUAS POSTAGENS NO INSTRAGRAM @fotografiabilly ou @esportenogueirense

Abaixo segue a cobertura de fotos da final e caso tenha interesse em adquirir a sua foto sem logo e marcas d´água em alta resolução, entre em contato com Billy Fotografia pelo Whatsapp (19) 3217-0028 clicando aqui

  • Foto digital para download em alta resolução R$ 6,00 (Formato para impressão)

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: