- Esporte Nogueirense estreia PodCast “Gol de Letra”
- Futsal de Verão 2022 – Segunda rodada de goleadas
- Acompanhe os lances da terceira rodada
- Duas goleadas marcaram a segunda rodada de veteranos 2021
- EC SulBrasil compõe diretoria executiva e organiza futuras ações
- SulBrasil EC e amigos realizam domingo de Páscoa Solidário
- 6º REGIONAL ENTRE AMIGOS – Pausa para o Carnaval
- FUTSAL v2020 – Mais uma final definida, a D2 já tem seus finalistas
- I Torneio Feminino “Joga a bola no meu pé”
- AMADOR 2019 – Confira como foram os jogos do último domingo
Futsal de Verão 2017 – Mais uma rodada de grandes goleadas
- Updated: 20 de janeiro de 2017
Telektron e Alquimista estrearam seus jogos com derrota. Novamente duas goleadas expressivas que deixam Roma na primeira posição do seu grupo e CDHU mais tranquilos já que Alquimista não somou pontos junto com Palestra e LDU.
A Juventus novamente soube administrar bem seu jogo e apesar de em alguns momentos a LDU demonstrar reação, a “Juvi” manteve o placar sempre a frente. Com isso, junto com União CDHU, chega a 6 pontos e consegue ficar em situação confortável no grupo.
No segundo jogo foi a vez da equipe Telektron entrar em quadra com a experiência de jogadores que já fizeram história no futsal de Artur Nogueira e seus garotos que tentam imprimir um ritmo mais rápido a equipe. Mas tudo isso não foi suficiente para parar Renan Ferreira do Roma que mais uma vez fez a diferença marcando seis gols para sua equipe.
E na ultima partida da noite, mais um dos últimos estreantes, o tradicional Alquimista, fez seu jogo contra a embalada equipe do CDHU que goleou a equipe do LDU na sua partida de estreia e repetiu a proeza aplicando mais uma goleada sobre o novo adversário. Clemilson, um dos artilheiros do campeonato balançou as redes mais um vez por trê vezez.

Pretinha, Niquinho e Robinho
E a homenagem de hoje vai para essas três feras do futebol que já conquistaram muitos títulos e hoje ajudam a molecada com sua experiência e maturidade. Ao ser perguntado pelo Esporte Nogueirense o que estava achando do campeonato e de estar jogando com jovens garotos, Leandro “Pretinha” disse ser um prazer estar disputando mais uma vez depois de estar 5 anos longe das quadras . “Voltei a jogar a convite dos meninos e agradeço de coração. Nós que jogamos muito quando moleque, agora a idade chegou e isso pesa porque correr ao lado dessa molecada não é fácil não. O campeonato está muito bem organizado, o ginásio ficou excelente e eu parabenizo os organizadores e mais uma vez agradeço a oportunidade de mesmo com quarentão estar aqui”.
[table id=10 /]
[table id=11 /]
You must be logged in to post a comment Login