esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Galunático consegue vencer e escapa da degola na décima segunda rodada

Os jogos de hoje definiram os classificados do Grupo A. O Olimpikus mesmo com seu artilheiro fazendo três gols na partida, não conseguiu superar a favorita Roma que já estava classificada. E em caso de empate, ainda teria que torcer para um resultado negativo da equipe do EZG Futsal. Mas o EZG não deixou a vaga escapar não, ganhou da experiente Telektron que encerra sua participação nesse campeonato.

EZG Futsal é o segundo classificado do Grupo A e enfrenta a já classificada Juventus na sexta-feira as 21h. Os demais confrontos das quartas de final estão reservados para os jogos de amanhã que prometem muita emoção e rivalidade. A décima terceira rodada deve “pegar fogo” amanhã porque os confrontos irão definir os demais classificados para a próxima fase.

Já na quinta-feira, teremos a “rodada dos deseperados” que será a última da primeira fase que definirão os dois últimos rebaixados do campeonato. Com a vitória de hoje, o time do Galunático que não tinha conquistando nenhum ponto saiu da última posição do seu grupo e empurrou para a segundona a equipe do Chapolin que terminou sua participação também.

Segue os resultados e os jogos da quarta e quinta-feira. E veja também a classificação, cartões  e artilharia clicando aqui

Infelizmente hoje não temos fotos.

[table id=28 /][table id=29 /][table id=30 /]

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: