esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2017 – Campeão da segundona, Jomassi, perde mais uma e dá adeus

Mais uma noite de jogos que levantou a galera até os últimos minutos. Jomassi, o campeão da segunda divisão que conseguiu acesso esse ano, não conseguiu os bons resultados que o levaram a levantar o caneco e se despede do campeonato sem vencer nenhuma de suas partidas. Dessa forma, segundo regulamento, o último colocado de cada grupo amarga a queda para a segunda divisão no Campeonato de Inverno.  Infelizmente a equipe Jomassi é a primeira equipe rebaixada do Futsal de Verão 2017,  já que não fez um ponto sequer e não tem mais chance de reverter sua posição na tabela.

Apesar ter sido um jogo bom com ambas as equipes lutando, o time inexperiente do Jomassi não conseguiu passar pelo Telektron. Esse por sua vez terá confronto direto com EZG e os dois torcem por um tropeço do Olimpikus que enfrenta o atual campeão Roma no dia 31 as 20h00. Hoje sem dois de seus principais jogadores suspensos por cartão amarelo, sofreu para empatar e só conseguiu a proeza nos minutos finais com gol de Henrique Carvalho que saiu comemorando com uma linda homenagem para sua esposa Gabrieli que está grávida de 8 meses. Parabéns ao casal e que Deus continue abençoando e guardando o herdeiro que deve chegar em breve.

Já o Itamaraty que abriu a noite de jogos, não deu chances a equipe Ágape que perde sua terceira partida e está em penúltimo lugar do seu grupo com um jogo a mais que o último colocado Futgol. Esse por sua vez, enfrenta a Só Perfil em sua próxima partida e se vencer ou empatar, deixa a última posição e decide na última partida da fase de classificação em confronto direto com a Ágape quem será rebaixado.

Curta nossa página no Facebook – clique aqui

[table id=25 /]

[table id=26 /]

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: