esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 2D – Em partida disputada, torcedor tenta agredir jogador

Quem foi embora antes do término da rodada perdeu o melhor jogo da noite. Em partida muito disputada do começo ao fim, União Saciolotto e Regalazoio protagonizaram uma batalha de gigantes e terminaram empatadas. O time jovem do Sacilotto com jogadores Angolanos muito habilidosos com a bola por praticarem o Free style, excederam um pouco nas provocações e o jogo acabou ficando “quente”. No finalzinho da partida em uma disputa de bola com um pouco mais vigor que o necessário, o atleta do Regalazoio fez falta no adversário e enquanto o árbitro se posicionava marcando a penalidade um torcedor saiu da arquibancada e “tomando as dores” do seu time tentou agredir o jogador em quadra do Regalazoio que quase ficou com o “zoio arregalado” não fossem outros torcedores e os guardas civis que estavam no ginásio chegar para amenizar a situação.

Esperamos que atitudes como essa NÃO ACONTEÇAM MAIS para que a PAZ CONTINUE REINANDO como em todos os jogos que aconteceram até o momento onde famílias comparecem para apoiar e desfrutar de momentos de lazer.

E entre a experiência dos veteranos do Regalazoio e a habilidade e agilidade dos jovens do União Saciloto ficou mesmo o empate: no jogo e também na amizade e paz que as equipes terminaram a partida.

No jogo anterior, outro jogo muito disputado do começo ao fim a equipe do Japão que vinha sofrendo a derrota, conseguiu a virada mas mesmo assim acabou permitindo o empate da equipe do Primos no final da partida.

E na primeira partida, o Arsenal Nogueirense não teve muito trabalho e passou fácil sobre o Real Union com placar confortável. Amanhã temos mais uma rodada. Confira os resultados e os jogos de quinta-feira e logo abaixo algumas fotos das partidas de hoje (5).

[table id=72 /]

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: