esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 2D – Décima rodada é marcada com jogo digno de 1ª divisão

Dois empates e mais uma goleada fecharam a noite de sexta-feira(14) do Futsal de Inverno 2017 2ª Divisão. Mas o segundo jogo entre Portal Nogueirense e Red Bull foi o melhor da competição com ambos times demonstrando muita técnica e um futebol de 1ª divisão. As duas equipes já estavam classificadas e disputavam apenas a primeira posição do Grupo C e acabou no placar mais justo que poderíamos esperar diante de um jogo muito disputado. Até os 5 minutos do segundo tempo o jogo caminhava empatado em 3 tentos para cada lado. Faltando 11 minutos para o fim, o Red Bull passou a frente do placar pela primeira vez. Mas faltando 6’19” o Red Bull fez a quinta falta o que fez o jogo “pegar fogo”. E não demorou muito para uma nova falta acontecer a favor do Portal Nogueirense que não desperdiçou e empatou a partida. A duas equipes ainda tiveram chances do desempate, o Portal com mais uma falta sem barreira que não teve o mesmo exito na cobrança e o Red Bull em uma falta que se passada ao invés de chute direto teria chance clara de sair vencedor.

No primeiro jogo o Primor Futsal ainda tinha chance de classificação se tivesse vencido a partida do o último colocado Real Madrid que também buscava vitória e uma remota chance de classificação. Mas com o empate, Primor Futsal e Inter SC terminaram empatados em pontos e como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, quem se deu melhor foi o Inter SC que continua na próxima fase.

O último jogo, apesar de ser apenas pra cumprir a tabela porque ambas equipes não tinham mais chances, tiveram uma atitude honrosa de cumprir com o compromisso fazendo um jogo muito bom. Nossos parabéns as duas equipes. E o Santo Anjo que não tinha ganhado nenhuma partida, goleou o Vila Real em sua despedida.

Segue a tabela com a atualização dos resultados e alguns retratos de hoje. E não esqueça de dar uma olhada na tabela atualizada de classificação das equipes.

[table id=75 /]

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: