esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D – Segunda rodada teve jogo disputado gol a gol

A segunda rodada de terça-feira (18) no Ginásio Municipal “Mauricio Sia” do Futsal de Inverno 2017 1ª Divisão levantou a torcida com duas equipes que disputaram até os últimos minutos o resultado positivo no jogo.

Apesar do futebol Feminino ter tentado ofuscar a estreia das equipes do Olimpikus da Torre e Agape/AAI, as equipes fizeram uma partida memorável. Com jogadores de nome como Gilbertinho e Nenê, no “zum zum zum” da torcida, muita gente apostava num jogo fácil para a equipe alvinegra mas não esperavam a força e atitude dos meninos do Olimpycus que abriram o marcador primeiro. e Foi assim até o final da partida com gols “lá e cá”. Mal a torcida comemorava e outro gol mudava o placar novamente. Foram 13 gols exibidos no placar e acabou que o Agape aproveitou melhor o momento de virar o jogo e venceu.

Ainda segundos para terminar, uma falta contra poderia ter concedido o empate mas não foi o que aconteceu. Final 6×7 para Agape.

Na segunda partida, o time B do Sobrado da Pesca enfrentou o Red Silk que também teve que lutar para garantir o resultado positivo por apenas 1 gol de diferença.

[table id=75 /]

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: