- Esporte Nogueirense estreia PodCast “Gol de Letra”
- Futsal de Verão 2022 – Segunda rodada de goleadas
- Acompanhe os lances da terceira rodada
- Duas goleadas marcaram a segunda rodada de veteranos 2021
- EC SulBrasil compõe diretoria executiva e organiza futuras ações
- SulBrasil EC e amigos realizam domingo de Páscoa Solidário
- 6º REGIONAL ENTRE AMIGOS – Pausa para o Carnaval
- FUTSAL v2020 – Mais uma final definida, a D2 já tem seus finalistas
- I Torneio Feminino “Joga a bola no meu pé”
- AMADOR 2019 – Confira como foram os jogos do último domingo
FUTSAL DE INVERNO 1D – Mais duas equipes caem e confrontos das semifinais são definidos
- Updated: 3 de agosto de 2017

Mais dois jogos muito bons eliminaram mais duas equipes nas quartas de final que se encerrou dando lugar a semifinal com o confronto que podemos chamar de “JuJu”. Isso mesmo, Juventude e Juventus venceram seus jogos e prosseguem para a semifinal que deve ser eletrizante com jogos que vão tirar o folego do torcedor Nogueirense.
No primeiro jogo, a equipe da Telektron não conseguiu repetir a boa atuação que fez durante os outros jogos do campeonato e acabou sendo vencido pela equipe do Juventude que vem forte para a semifinal. Só no final do jogo conseguiu fazer um gol e colocar pressão no adversário mas não dava mais tempo e acabou amargando a derrota e a eliminação da competição.
No segundo jogo, duas grandes equipes formado por grandes jogadores também fizeram uma partida bastante disputada do inicio ao fim. Juventus e EZG disputaram o placar o tempo todo e com algumas falhas como o gol sem goleiro numa roubada de bola da Juventus deu a entender que a Juventus passaria mais fácil. Mas em seguida, o EZG reagiu e passou no placar mas no final não conseguiu segurar o resultado perdendo por 7×6.
A semifinal está marcada para Terça-feira (8) próxima e até lá vamos acompanhando o Futsal Feminino e 2ª divisão que tem hoje sua semifinal à partir das 19h.
Espero por lá, grande abraço e ótima quinta.
You must be logged in to post a comment Login