Final de semana solidário no Esporte Nogueirense

Esse fim de semana, duas ações importantes devem reunir um grande time de esportistas que jogarão para o bem do próximo

Nesse final de semana dois projetos importantes devem movimentar um grande time para arrecadar agasalhos e alimentos para ajudar as entidades e pessoas carentes do munícipio.

O projeto “Amigos do Lu x Amigos do Lu” do Pura Amizade Esporte Clube está na sua 6ª edição e vai se tornando um evento tradicional que conta com a ajuda de muitos amigos que não olham para os escudos das camisas e se juntam para trazer o melhor para ajudar muitas vidas. Em um dia muito gostoso e divertido, todos uniformizados levam sua doação em alimentos que vão crescendo à medida que os amigos vão chegando. E depois daquela famosa “pelada” que mais vale as risadas do que os gols, um delicioso almoço é servido numa resenha que dura o dia todo.

O evento acontece na Chácara do Lapa, outro grande amigo que “abraça” essa causa todos os anos e disponibiliza um local maravilhoso e abençoado para que todos possam se divertir.

Outro evento que vai ser tremendo é o amistoso entre As Poderosas x Futsal Down. A equipe é composta por jogadores do projeto da Ponte Preta de Campinas e que esse ano representou a Seleção Brasileira sagrando-se Bi Campeã Mundial de Futsal em cima “sabe de quem????” …. Nada mais, nada menos que nossa arque rival Argentina.

Um evento que além de trazer um belo espetáculo para todo público que estará presente, trará uma ação linda de receber a doação de alimentos em prol das entidades. O espetáculo acontece as 18h30 no Ginásio de Esportes “Maurício Sia” e a entrada será 1Kg de alimento não perecível.

Além de uma ótima opção de lazer, uma excelente forma de você fazer a sua parte deste projeto contribuindo para ajudar mais pessoas necessitadas como diz a frase do banner: “Quando você ajuda o próximo, Deus te dá em dobro”

Acompanhe também as redes sociais: @poderosas @s21futsal e @futsaldownbr

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: