esportenogueirense.com.br

AMADOR 2017 – Rodada termina com WO e jogo finalizado antes do tempo normal

A terceira rodada do Campeonato Amador 2017 teve resultados “apertados” , partida com WO e um dos jogos do sábado foi finalizado antes do tempo regulamentar pela falta de jogadores em campo.

Isso aconteceu na partida Rubro Negra B x Café Brasil nesse sábado(8) no campo da Rubro Negra. A equipe do Café Brasil entrou em campo com 7 jogadores e no decorrer dela um dos jogadores se machucou obrigando o árbitro a encerrar o jogo por falta de número mínimo de jogadores em campo exigido pelo regulamento. Dessa forma, a equipe Rubro Negra B ficou com os 3 pontos.

No Estádio Municipal foi pior ainda. A equipe do Bem te vi não compareceu, apenas alguns atletas estavam presentes e a partida contra o Celtics não aconteceu. O Celtics ganhou os 3 pontos sem precisar jogar mas os atletas que estavam ansiosos pela partida saíram frustados do local.

No domingo grandes jogos também aconteceram nos 3 campos disponíveis. Em quase todos os jogos tivemos empates. Um dos jogos mais aguardados era Juventus x União CDHU mas a torcida que esperava muitos gols teve que se contentar com apenas um gol para cada equipe.

Detalhe para a equipe do Itamaraty que surpreendeu o Maranata com uma goleada. Mas mesmo perdendo por 4×0, o Maranata esboçou uma reação fazendo 2 gols, o último num pênalti feito pelo goleiro adversário e que causou polêmica com a expulsão do arqueiro e que o árbitro acabou voltando atrás na decisão deixando o jogador em campo. Mas isso não interferiu na ótima atuação dos meninos do Itamaraty que com um futebol ofensivo, venceram com mérito a equipe do Maranata.

Segue os resultados dos jogos e algumas fotos do sábado entre Independente e XV de Novembro. Logo mais a classificação atualizada aqui no site.

Ótima semana a todos.

[table id=74 /]

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: