esportenogueirense.com.br

Jogador nogueirense se destaca e vai disputar a Copinha em janeiro

Foto: Acervo particular do jogador

Jogador foi destaque na Copa Paulista jogando por Jaguariúna FC e ganha uma vaga para disputar a Copa São Paulo de futebol Junior 2020

Mais um talento nogueirense disponta nos gramados e ganha uma chance na maior vitrine do futebol nacional: A 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Foto: Acervo particular do jogador

Otávio Xavier Chichurra é filho do ex-jogador Alexandre Chichurra, goleiro que atuou em várias equipes como União São João de Araras, Independente, CN Marcílio Dias de Santa Catarina entre outras. Mas ele não quer ficar na sombra do pai não, e quer construir sua própria história dentro do futebol. E começou bem. Otávio foi artilheiro do Campeonato Paulista 2019 jogando pelo Jaguariúna FC com 10 gols pelo Sub-15.

Ele começou nas escolinhas de Artur Nogueira e foi na Escolinha do São Caetano que chamou a atenção do mestre e carismático Prof. Leonardo, mais conhecido como “Bel” . “Bel” também foi ex-jogador pelo Botafogo de Ribeirão Preto e com sua experiência e visão de futuro, começou a preparar o garoto para dar vôos mais altos.

Foto: Acervo particular do jogador

E após uma peneira no clube de Jaguariúna, o atacante foi chamado para compor o elenco do Sub-15 onde em 2019 participou do Camponato Paulista e se destacou. Rápido, habilidoso e oportunista, o jogador agora vai com confiança para fazer um excelente trabalho e também se destacar na Copinha criando novas oportunidades de contrataçao em seu futebol.

São 32 grupos e 128 times disputando a taça e a equipe do Jaguariúna FC está no grupo 20 com Criciúma-SC, Náutico-PE e Santo André. O time estréia no dia 03 de janeiro as 13h00 contra a forte equipe do EC Santo André (Tabela de Grupos)

Foto: Acervo particular do jogador

Segundo o site oficial da FPF, além do canal público paulista que pertence a Fundação Padre Anchieta, irão transmitir o torneio os canais SporTV na TV por assinatura e Rede Viva, Cultura além do site da própria Federação Paulista.

O atual campeão da Copinha é o São Paulo FC.

Desejamos toda sorte para ele e para os demais jogadores do Jaguariuna FC e com certeza toda cidade estará torcendo por você.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: