esportenogueirense.com.br

FUTSAL i2019 – Tecnomaq é o campeão da segundona

Em jogo tumultuado e muito disputado em quadra e fora dela, a equipe do Tecnomaq soube aproveitar mais as chances de gol e goleia Os craques na final

Início de jogo com duas equipes nervosas, “se estudando” e errando muitos passes. Mas a proposta da equipes Os Craques estava melhor fazendo pressão nas saídas de bola do adversário, dominava a partida mas teve poucas chances de finalização.

E depois de uma chance desperdiçada num belo chute de Juninho, a equipe celeste em contra ataque rápido, abriu o placar com o artilheiro do campeonato, Nilsinho. Tecnomaq foi dominando a partida e terminou o primeiro tempo na frente do placar.

O segundo tempo foi assim até a sua metade mas depois de um “apagão” no time dos craques, os adversários conseguiram fazer uma vantagem de 4×0 com 3 gols muito rápidos. A vantagem desestabilizou e o final do jogo uma goleada inesperada de 7×0. Para um jogo de final com duas equipes muito bem tecnicamente, nem mesmo a equipe do Tecnomaq imaginava uma vantagem tão grande.

E após o apito do árbitro, foi só comemorar o título de CAMPEÃO do Futsal de Inverno 2019 – 2ª Divisão.

Nenê, técnico da Tecnomaq, ao ser perguntado sobre o título disse estar agradecido a Deus e que o ano que vem querem buscar o caneco da primeira divisão.

ARTILHEIRO: Nilson – Tecnomaq
DEFESA MENOS VAZADA: Tecnomaq
CAMPEÃO – Tecnomaq
VICE-CAMPEÃO – Os Craques
TERCEIRO LUGAR: Piauí FC

No jogo preliminar tivemos o confronto entre Pura Amizade x Piauí. O time do Piauí ficou com o terceiro lugar vencendo o adversário e levando a taça.

Tivemos um problema técnico mas você poderá acompanhar boa parte do jogo através dos vídeos abaixo.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: