esportenogueirense.com.br

AMADOR 2019 – Definidos os confrontos das semifinais

No último final de semana tivemos os confrontos que definiram as quatro equipes que disputarão nesse final de semana uma vaga para o grande objetivo: A grande final do Amador 2019

Itamaraty passou fácil pelo Real Minas com o placar tranquilo de 3×0. Já o Pura Amizade teve mais trabalho para manter o placar de 1×0 que garantiu a vaga da atual campeã às semifinais. Mas dois jogos foram de muito sofrimento e decisão nos pênaltis.

Piauí e Café Brasil talvez fizeram o jogo mais emocionante do final de semana. Numa disputa acirrada, a partida terminou empatada com 3 gols para cada lado e apesar da equipe que leva o apelido do seu aguerrido treinador, Piauí novamente suou bastante, sofreu mas dessa vez não conseguiu superar seu adversário nos penaltis dando adeus à disputa pelo título do Campeonato Amador 2019.

O mesmo aconteceu na partida da Juventus contra a bem formada equipe do Santa Helena que diferente da semana anterior onde goleou a equipe do Primos, enfrentou um futebol bem postado e ofensivo e a partida também terminou com empate entre as duas equipes em 1×1. Nos penaltis, 2 erros nas cobranças, anularam o sonho da disputa pelo caneco de campeão.

A semifinal está montada e será no próximo sábado(10) com os dois jogos sendo no Estádio Municipal Fabio Ferrari à partir das 13h45.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: