- EC SulBrasil compõe diretoria executiva e organiza futuras ações
- SulBrasil EC e amigos realizam domingo de Páscoa Solidário
- 6º REGIONAL ENTRE AMIGOS – Pausa para o Carnaval
- FUTSAL v2020 – Mais uma final definida, a D2 já tem seus finalistas
- I Torneio Feminino “Joga a bola no meu pé”
- AMADOR 2019 – Confira como foram os jogos do último domingo
- Futsal i2019 – Começa amanhã as Oitavas para a D2
- FUTSAL i2019 – Conheça a Musa do Só Perfil
- FUTSAL i2019 – Conheça a Musa do Barcelona
- AMADOR 2019 – Um passo para Oitavas de final
AMADOR 2019 – Confira como foram os jogos do último domingo
- Updated: 30 de julho de 2019

As oitavas de final desse final de semana definiu as equipes que disputarão as quartas de final. Muitos jogos disputados até o último segundo e três deles decididos nos pênaltis.
Sul Brasil, Juventude e Independente, três grandes equipes perderam a vaga na disputa das penalidades. Jogos muito disputados até o final da partida. O independente saiu na frente ficando boa parte do jogo na frente mas acabou cedendo empate para o Piauí e não conseguiu aproveitar as cobranças dando adeus ao sonho do título.

Santa Helena fez um primeiro tempo superior a equipe do Primos que tentava mas não conseguia chegar ao ataque adversário. No segundo tempo prevaleceu a superioridade técnica e física da equipe do Santa Helena que acabou goleando por 7×0 o adversário.
A Juventus pegou a “zebra” das oitavas, a equipe do Revelação que já não havia feito uma boa campanha na classificação do primeiro turno sem conquistar ponto algum mas devido ao WO da equipe do Amigos que foi desclassificado, acabou ficando com a quarta vaga.
No próximo final de semana, teremos as quartas de final, veja os confrontos:

You must be logged in to post a comment Login