esportenogueirense.com.br

MASTER 2019 – Definidos os confrontos da fase decisiva

Nesse domingo(02/06), os últimos jogos da primeira fase definiram as equipes classificadas para a segunda fase. Duas equipes disputam o título simbólico de campeão da primeira fase e duas equipes dão adeus ao campeonato

SullBrasil venceu todos os seus jogos e termina a primeira fase como melhor campanha e agora disputa com o Amigos do Santana que não conseguiu bater a equipe do Itamaraty que com o empate se garantiu firme na competição.

Nessa partida, um jogador do Itamaraty passou mal em campo e foi rapidamente atendido pela equipe médica presente em todos os jogos. O secretario Alexandre Chichurra estava presente e imediatamente providenciou todo o amparo necessário. O atleta foi atendido no Hospital Bom Samaritano , e após exames, a família informou que graças a Deus nada foi constatado. Agradecemos a Deus e parabenizamos a Secretaria de Esportes através do secretario Alexandre e a equipe de emergência pelo rápido e eficaz atendimento e apoio.

Realmatismo com a vitória de 1×0 na primeira partida contra a equipe do Nações Unidas, embora venha de duas goleadas, acabou se classificando para a repescagem e diz que continuará dando trabalho aos adversários. Alambyke voltou a vencer com um golaço de Marcelo “Miranda” no finalzinho da segunda etapa e também vai pra repescagem.

Os Cosmopolitanos venceram e mandaram pra casa a equipe do Nações Unidas que não conseguiu vencer nenhuma partida, ficando com a pior campanha da competição.

Confira a classificação como ficou:

A segunda fase da competição continua no próximo domingo com as duas equipes, Sulbrasil e Amigos do Santana garantidos para o quadrangular final disputando o título da primeira fase e aguardam os confrontos entre as demais equipes classificadas para a repescagem onde saberemos quem formará os confrontos.

Para a fase SEMIFINAL, as equipes poderão aproveitar para se reforçarem com novos jogadores dentro das regras já estipuladas, ou seja: até 25 jogadores, podendo 7 atletas fora do município de Artur Nogueira. Se a equipe já preencheu todas as vagas, então não poderá fazer novas inscrições.

A Secretária de Esportes estará recebendo as novas fichas de 10 à 12 de junho sem prorrogação de prazo.

E para a fase final, as quatro melhores campanhas farão a semifinal.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: