esportenogueirense.com.br

MASTER 2019 – Duas equipes próximas da disputa de campeão do 1° turno

As equipes do SulBrasil e Amigos do Santana praticamente garantiram com as vitórias de hoje, o primeiro lugar dos seus grupos e com apenas mais um empate terminam a primeira fase como melhores de cada grupo e podem disputar quem será o campeão do 1° turno.

Mas vocē deve estar se perguntando: Como assim, campeão do primeiro turno???? Esse ano, os dois melhores colocados de cada grupo, disputarão o para saber quem será o campeão da primeira fase e já estão garantidos para a semifinal do campeonato. Já o último colocado, fica fora das disputadas mas o segundo e terceiros melhor campanha, disputam uma vaga para disputar o quadrangular final.

Vamos analisar a situação de cada um. No GRUPO A :

1° lugar – Amigos do Santana com uma vitória sobre o bom time do Alambyke fica conseguiu 6 pontos na tabela e agora com um empate na próxima rodada se classifica em primeiro do grupo e já garante a vaga na semifinal.

A equipe do Alambike, Arespman e Itamaraty estão “emboladas” e só decidem quem fará o confronto de 2º colocado x 3º colocado para ganhar a o direito da semifinal na última rodada.

Já no GRUPO B, SulBrasil também venceu a equipe do Nações Unidas e praticamente carimbou o passaporte para a semifinal. Se vencer ou empatar, também garante o primeiro lugar do grupo e pode disputar o título de campeão do primeiro turno.

Realmatismo, apesar da goleada sofrida hoje, com a vitória sobre o Nações Unidas no domingo passado além de deixar seu adversário numa situação complicada, com uma vitória ou até mesmo um empate na próxima rodada pode disputar ainda uma vaga para a semifinal

Nações Unidas perdeu as duas partidas que disputou e segue em último lugar. No jogo de hoje, um gol anulado pelo bandeira que sinalizou condição de impedimento do atacante do Nações gerou muita discussão contra os árbitros mas de nada adiantou e o placar terminou 2×0 para equipe do SulBrasil. Com isso o time se complicou porque o próximo jogo é contra o Cosmopolitano e como ainda não pontuou, só a vitória interessa.

Mas como no futebol tudo pode acontecer, vamos esperar a rodada do próximo domingo para sabermos como terminará a primeira fase.

Confira os resultados desse domingo(26):

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: