esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE VERÃO 2019 – Em dois super jogos, EZG’s se enfrentam na final

Dois jogos muito disputados e de muito alto nível no futsal definiram os dois finalistas do campeonato 2019. Emoção do começo ao fim dos jogos fizeram a torcida vibrar com suas equipes

Duas equipes formados pelo EZG disputaram as semifinais da 1ª Divisão. A primeira EZG/Jatobá fez o primeiro jogo da noite contra a grande equipe da Juventus. E como esperávamos, foi um jogo disputado do começo ao fim. Mas novamente quem fez a diferença foi o artilheiro do campeonato com 15 gols, o atacante Maycon, que garantiu a vitória da sua equipe com dois gols. Placar final 3×2 para EZG/Jatoba.

goleiro lesionou o joelho

A segunda partida da noite, no início do segundo tempo parecia estar definida quando a equipe do Só Perfil vencia a partida por 4×2 e dominava a partida. Mas numa infelicidade, o goleiro Pedrinho sofreu uma torção no joelho deixando a partida paralisada por quase 10 minutos para atendimento ao jogador. Mas mesmo assim mostrou a garra e determinação de um guerreiro e voltou para o jogo para ajudar a sua equipe que não dispunha de goleiro reserva. E mesmo com a contusão, fez grandes defesas mas não conseguiu segurar a equipe do EZG/Curti Modas que aproveitou para crescer na partida e empatar o jogo em 4×4.

Restava então a emoção das cobranças de penalti. Pedrinho fez a primeira defesa mas por ter avançado o juíz mandou voltar a cobrança e na sequência o jogador Alemão do EZG não desperdiçou e abriu o placar.

Dieno chutou forte vencendo o goleiro adversário mas acertou a trave para desespero da sua torcida laranja que mais um ano não consegue ver o time vencer no campeonato e assim o EZG/Curti Modas aproveitando todas as cobranças passou para a grande final.

Final de noite e definidos os finalistas. As duas equipes do EZG disputarão entre si para ver quem fica com o título de campeão. O que já sabemos é que para Ricardinho, um dos dirigentes do EZG que vem trabalhando pelo Futsal a alguns anos, sairá satisfeito com todo esforço dedicado até hoje. Parabéns a todas as equipes e parabéns para as torcidas que deram um show à parte fazendo uma festa linda nas arquibancadas.

No intervalo dos jogos, a Secretaria de Esportes através de uma locução descontraída e animada do Vagner, distribuiu muitos prêmios cedidos pelo comércio local fazendo a alegria do público presente.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: