esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE VERÃO 2019 – Poderosas vencem nos pênaltis e fazem a final

Em jogo que parecia mais uma final de campeonato, a equipe Juventus reagiu mas acabou perdendo a disputa do título na cobrança de pênaltis.

Um bom público presente mais uma vez se emocionou com belas jogadas, disputas acirradas e gols… muitos gols. A final será entre o time do Barcelona que passou pelo Real Futsal no primeiro jogo da noite. Apesar de até o início do segundo tempo o jogo estar equilibrado, a equipe do Real Futsal acabou vacilando e deixou as adversárias tomarem conta do jogo e definirem o placar em 5×3.

adversárias apenas em quadra

A artilheira do campeonato é a jogadora Valdinéia da Juventus com 15 gols e ainda pode ampliar no jogo de quinta-feira(7) onde disputarão o terceiro lugar contra o Real Futsal. Atrás dela, Natália do Barcelona segue com 9 gols e terá que estar em noite muito inspirada se quiser levar o troféu de artilheira.
A dúvida é a camisa 3 das Poderosas que acabou sofrendo provavelmente um entorse no tornozelo e teve que sair de quadra carregada pelos profissionais da saúde presentes em todos os jogos e que estavam pronto para o atendimento a atleta. A jogadora recebeu o apoio das companheiras de equipe e também das colegas adversárias o que deixou o espetáculo mais bonito ainda. Nesse clima de amizade e respeito, aquele que está virando o grande clássico feminino, terminou num clima de paz e amizade. Parabéns mais uma vez a todas as meninas e organizadores.

A grande final ficou para sexta-feira entre Poderosas x Barcelona F.C. as 20h00 no Ginásio de Esportes “Maurício Sia”. A entrada é 1Kg de alimento não perecível que será doada a entidades carentes de Artur Nogueira. Essa iniciativa é da Secretaria de Esportes administrada pelo secretário Alexandre Chichurra e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: