esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 2018 – União CDHU(B) é campeão da 2ª divisão

União CDHU venceu de virada a equipe do Cruz Azul e levantou o troféu de campeão 2018

Nessa quinta-feira(09), União CDHU enfrentou a equipe do Cruz pela final do Campeonato de Futsal de Inverno 2018 em uma partida com emoções do começo ao fim.
O Cruz Azul, time que se classificou no sorteio, veio como o “patinho feio” da competição e surpreendeu a todos os adversários com vitórias importantes que levou a disputa da final da competição. E começou bem o jogo abrindo o placar logo no início do jogo. Mas o União CDHU não demorou muito para buscar o resultado empatando a partida e deixando o jogo mais “quente” e disputado ainda. A vontade era tanta que em uma dividida de bola, os dois atletas caíram e no chão trocaram ponta pés o que levou-os ao “chuveiro” mais cedo” mesmo com toda reclamação de ambas equipes aos arbitros da partida. Mas não teve jeito, punição e apenas 4 jogadores em quadra por 2 minutos. 
Passado o período de punição, equipes repostas e novamente muita disputa pelo troféu de campeão mas menos de 5 minutos para o final da partida, Baiano vira novamente para o CDHU e passa a frente do placar. O Cruz Azul ainda tentou uma reação mas acabou tomando mais um gol e sem tempo para mais nada, a torcida do CDHU já gritava: “É campeão! É campeão!”

Na partida preliminar, O EZG repetiu o feito da equipe da 1ª Divisão de ontem e ficou com o terceiro lugar da competição.

As equipes receberam medalhas e troféus das mãos do Secretario de Esportes, Alexandre Chichurra, que se disse muito feliz com a realização do evento e com a participação de um grande público durante todo a realização da competição. 

Além disso, as 4 equipes EZG, Alquimista, Cruz Azul e União CDHU, ganharam o direito de participar da primeira divisão do Futsal de Verão 2019

« 1 de 3 »

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: