esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 2018 – Formado o duelo para a grande final da D1

Em noite fria e chuvosa, os torcedores foram chegando ao Ginásio Mauricio Sia nessa noite de segunda-feira(07) com agasalhos e buscando no intervalo os deliciosos salgados, churrasco, pastel e a pipoca do Netinho para se aquecer e assistir aos três jogos que garantiram as vagas para a final do Futsal de Inverno 2018.

Na categoria feminina, a grande Juventus enfrentou o time do Alquimista, time esse formado esse ano e que complicou a partida das adversárias. Na frente do placar boa parte do jogo, ao invés de aproveitar as chances de fechar a partida, a “Juvi” sofreu o terceiro gol e  deu brechas para a equipe celeste tentar uma reação no finalzinho do jogo. Final de jogo Juventus 4 x 3 Alquimista.

E teve dirigente de outra equipe “poderosa” do futsal que tentou se esconder mas foi flagrado pelas lentes do Esporte Nogueirense e que amanhã vai pra quadra contra o Real Futsal tentando mais uma vaga para fazer a final contra a Juventus. Será que vai conseguir? Venha conferir amanhã as 19h00.

O primeiro jogo da 1ª Divisão, sem desmerecer as outras equipes, poderíamos chamar de uma final antecipada pelo que vimos em quadra. O EZG/Jatobá entrou focado e conseguiu surpreender a Ágape/Internacional com dois gols logo no início da partida. Mas depois de um “apagão” momentâneo da equipe, viu seu sonho de disputar a final ficar mais longe. A internacional conseguiu empatar o jogo e nos 3 minutos finais com cronômetro parado a cada saída de bola, Maycom “tirou da cartola” um gol que salvou sua equipe da disputa de pênaltis. Após cobrança de lateral, o atacante correu para o meio da quadra e caindo acertou um belo chute passando a frente do marcador. O EZG ainda tentou com nenê como goleiro linha reverter o placar mas não conseguiu furar a defesa do adversário. E após o apito final de Ivan, a Ágape/Internacional é a primeira finalista da 1ª Divisão do Futsal de Inverno 2018.

A segunda partida, pra quem esperava outra partida equilibrada como vimos as quartas entre Sobrado e Roma, não esperavam que a Padaria Almeida/Só Perfil aplicaria uma goleada tão grande em seu oponente. Vimos o mesmo acontecer no último campeonato onde Sobrado vinha bem nas quartas e acabou perdendo seu jogo de forma decepcionante. Com ajuda do goleiro Pedrinho em grande atuação. o placar final foi de 7×1 para Só Perfil que vai para mais uma final e pode conquistar seu terceiro título no Futsal de Inverno.

Segue o cronograma dos jogos para você se programar para os jogos e no final da matéria fotos feitas pelo BIlly Fotografia para o Esporte Nogueirense. Confira:


TODOS OS JOGOS SERÃO NO GINÁSIO “MAURICIO SIA”

SEGUNDA-FEIRA – 06/08/2018
FEMININO – SEMIFINAL
19:00 – JUVENTUS 4 X 3 ALQUIMISTA
1ª DIVISÃO – SEMIFINAL
20:00 – ÁGAPE/INTERNACIONAL 3 X 2 EZG/JATOBÁ
21:00 – PADARIA ALMEIDA/SÓ PERFIL 7 X 1 SOBRADO DA PESCA


TERÇA-FEIRA – 07/08/2018
FEMININO – SEMIFINAL
19:00 – PODEROSAS X REAL FUTSAL – FEMININO
2ª DIVISÃO – SEMIFINAL
20:00 – REAL EZG X UNIÃO CDHU(B)
21:00 – ALQUIMISTA/CNA IDIOMAS X CRUZ AZUL


QUARTA-FEIRA – 08/08/2018
FEMININO – DISPUTA TERCEIRO LUGAR
20:00 – ALQUIMISTA X PERDEDOR JOGO 12
1ª DIVISÃO – DISPUTA TERCEIRO LUGAR
21:00 – EZG/JATOBÁ X SOBRADO DA PESCA


QUINTA-FEIRA – 09/08/2018
2ª DIVISÃO – DISPUTA TERCEIRO LUGAR
20:00 – PERDEDOR JOGO 52 X PERDEDOR JOGO 53
2ª DIVISÃO – FINAL
21:00 – VENCEDOR JOGO 52 X VENCEDOR JOGO 53


SEXTA-FEIRA – 10/08/2018
FEMININO – FINAL
20:00 – JUVENTUS X VENCEDOR JOGO 12
1ª DIVISÃO – FINAL
21:00 – ÁGAPE/INTERNACIONAL X PADARIA ALMEIDA/SÓ PERFIL


You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: