esportenogueirense.com.br

AMADOR 2018 – União CDHU e Pura Amizade jogam pelo título

Mais um ano, mais uma final. União CDHU depois de uma semana conturbada após a confusão da última partida, vai para mais uma final após vencer seu jogo nos penaltis da equipe do Piauí FC. E quem anda surpreendendo também conseguiu passar mais uma etapa. A rapaziada do Pura Amizade veio determinado esse ano e levou a melhor sobre o Juventude e disputa o título dessa vez.

Os dois jogos terminaram empatados e tiveram suas decisões nos pênaltis. Mas o que o Piauí FC não contava era com a infelicidade do seu goleirão que após fazer uma linda defesa na cobrança de pênalti, largou a bola para comemorar e foi enganado pelo efeito que a bola ganhou… ela girou, girou….  e entrou??  Isso mesmo! A bola traiu o arqueiro que já comemorava a vantagem na cobrança enquanto a torcida gritava gol.  “Pode isso Arnaldo??” Sim, a regra é clara, a bola estava em jogo e como já vimos em vários posts da internet com goleiros experientes de grandes times, valeu o gol. De um lado a tristeza do goleiro do Piauí, já do outro lado, com duas defesas de Leandro, o União CDHU se classificava para mais uma grande final.

No jogo do Juventude e Pura Amizade, parecia que já estava escrito que a decisão seria nos pênaltis com duelo entre batedores e goleiro. No segundo tempo, Maykon teve a chance de abrir o placar e talvez ganhar o jogo no tempo normal por 1×0 se não tivesse a frente o determinado e conhecido “pegador de pênaltis“, o goleiro “Cadorna”. O arqueiro conseguiu deixar sua partida empatada e também foi para os pênaltis. Mas dessa vez, quem brilhou novamente foi a estrela do goleiro Luciano que defendeu duas vezes e deu a vantagem de disputar pela primeira vez uma final à sua equipe, Pura Amizade.

No próximo sábado, à partir das 14h15 conheceremos o novo, ou o já conhecido campeão do AMADOR 2018.

Parabéns a todas as equipes e nos vemos lá.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: