esportenogueirense.com.br

AMADOR 2018 – Jogos disputados e tumulto definem semi finalistas

Nesse fim de semana tivemos quatro jogos que definiram os semi finalistas do Campeonato Amador 2018. Mas além de jogos muito disputados “na bola”, o jogo entre União CDHU e Itamaraty acabou em confusão tirando um pouco do brilho da vitória por 2×0 do bi-campeão CDHU. Mais uma vez, cenas lamentáveis para a torcida presente que encheu o Campo da Rubro Negra para torcer e incentivar suas equipes.

Em seguida, os meninos do Piauí FC enfrentaram o Celtics City que começaram na frente com um belo gol de fora da área do camisa 7. Após o intervalo, conseguiram colocar “a casa em ordem” e fizeram a virada para cima do adversário garantindo assim a vaga para a semi final do campeonato.

Além dos jogos de domingo, no sábado a grande Juventus deu adeus a competição perdendo para a rapaziada do Pura Amizade nos penaltis. O ano passado a Juventus disputou a final contra o União CDHU e quando todos achavam que o título seria disputado nos penaltis, a equipe acabou sofrendo o segundo gol e perdendo a partida por 2×1. E parece que além da Copa do Mundo, o fim de semana foi dos goleiros. Com empate no tempo regulamentar, sobrou emoção quando a vaga foi disputada nas cobranças de penaltis e quem brilhou debaixo das traves foi Luciano, “goleirão” do Pura Amizade que defendeu duas cobranças e levou sua equipe para a próxima fase.

No outro jogo, Juventude com uma vitória simples e suada de 1×0, ganha a chance de disputar a semi e manda seu adversário Atlético Bom Jardim para casa. Agora disputa a vaga para a final contra o Pura Amizade.

Resultados:
Jogo 66 – Atlético Bom Jardim 0 x 1 Juventude
Jogo 67 – Pura Amizade 3 (4) x 3 (3) Juventus
Jogo 64 – Itamaraty 0 x 2 União CDHU 
Jogo 65 – Celtics City 1 x 2 Piauí FC

Para a semifinal, os confrontos ficaram assim:
União CDHU x Piauí FC
Pura Amizade x Juventude

Fotos: Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: