esportenogueirense.com.br

II COPA BERÇO DA AMIZADE – Engenheiro Coelho é campeão da competição

Em jogo de muita rivalidade entre as duas equipes, Engenheiro Coelho não tomou conhecimento da anfitriã Artur Nogueira e vence a final da II Copa “Berço da Amizade”. As duas equipes venceram as equipes de Holambra e Cosmópolis em suas partidas na semana anterior e fizeram a grande final. Um pequeno público presente prestigiou o evento que contou com jogos de muita técnica e raça que não teve brincadeira não, jogo sério e muito brigado.

Engenheiro começou bem a partida fazendo um gol logo no início do jogo. O primeiro tempo terminou com muita reclamação da equipe Nogueirense com a arbitragem o que acabou destabilizando um pouco o controle do jogo. Dessa forma, apesar das oportunidades de gol de Artur Nogueira, o goleiro de Engenheiro fazia defesas milagrosas não permitindo a evolução do adversário.

Faltando alguns minutos para o fim, Artur ainda teve a chance de fazer seu gol de honra na sexta falta marcada e o tiro sem barreira mas acabou desperdiçando a chance e assim não teve mais tempo de buscar o resultado negativo de 3×0 para o adversário deixando escapar mais uma vez o título.

Confira alguns momentos do jogo nas fotos de Billy Fotografia e também o vídeo do segundo tempo completo em nosso facebook.

 

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: