esportenogueirense.com.br

MASTER 2018 – Penúltima rodada teve goleada sobre o lanterna

A quarta e penúltima rodada do Campeonato Master 2018 terminou o domingo com uma goleada de 5×0 da equipe SulBrasil sobre o lanterna Realmatismo. Mas apesar da derrota do “Real”, ainda não tem nada definido porque na próxima rodada que será a última da fase de classificação, a equipe enfrenta a Nações Unidas que tem apenas 1 ponto e se vencer pode tomar a vaga e deixar o adversário fora da disputa no quadrangular final.

Já o SulBrasil enfrentará a equipe do amigos do Santana que já estão classificados para a próxima fase mas devem definir as posições de disputa.

Na primeira partida, após desentendimento entre alguns jogadores depois da marcação da falta, o juíz Adalberto expulsou apenas o jogador do Amigos do Santana e foi muito questionado em sua decisão. E apesar de estar com um jogador a menos, teve a chance de estar a frente do placar por duas vezes mas desperdiçou as chances. E no segundo tempo, após disputa de bola, o jogador do Itamaraty cometeu falta mais forte e como já tinha cartão amarelo acabou expulso deixando tudo igual. Mas isso não foi suficiente para reverter o placar.

Confira as fotos dos jogos por Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: