esportenogueirense.com.br

MASTER 2018 – Segunda rodada de muitos gols debaixo de sol forte

Um domingo ensolarado e quente, muito quente!! Foi assim a segunda rodada do Campeonato de Futebol Master 2018 e diferente da rodada passada sem gols, esse fim de semana contou com 11 bolas na rede. Realmatismo que descansou a primeira rodada estreou enfrentando a equipe do Amigos do Santana que esteve a frente do placar o jogo inteiro. O “Real” poderia ter saído com uma virada sensacional não fossem os dois gols perdidos pelos seus atacantes que nas duas chances em frente ao arqueiro do “Amigos”, não conseguiram concluir com êxito.

O jogo terminou Realmatismo 3 x 4 Amigos do Santana e com isso a equipe do Santana conquista os primeiros 3 pontos no campeonato.

Segundo jogo debaixo de um sol escaldante que teve que contar com paradas técnicas para hidratação dos jogadores e dos árbitros que também sentiram o calor intenso, a equipe do Nações Unidas também vacilou nas finalizações e algumas falhas na marcação do ataque do Itamaraty que soube aproveitar as chances que teve para liquidar a partida e sair com a vitória. Final de jogo Nações Unidas 1 x 3 Itamaraty.

No próximo domingo, a rodada que seria no campo da Rubro Negra, voltou para o Estadio Municipal. Então fiquem atentos que na sexta-feira postarei a rodada de domingo para alertar a todos.

Confira algumas fotos da segunda rodada e ótima semana!

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: