esportenogueirense.com.br

MASTER 2018 – Primeira rodada sem gols e com jogo interrompido antes do final

A primeira rodada do Campeonato de Futebol Master 2018 começou agitada. Dois jogos muito “amarrados”  terminaram sem um único gol para abrilhantar a manhã de domingo. Além disso, a segunda partida entre Itamaraty e Sul Brasil não chegou ao seu final normal devido a confusão nos minutos finais da partida.

O início do campeonato sem gols demonstra um equilíbrio grande entre as equipes de futebol Master. A primeira partida entre Amigos do Santana e Nações Unidas tiveram poucas chances de gol com suas equipes mais preocupadas em defender do que atacar.

Na segunda partida, também ambos os times estavam se respeitando bastante e acabou num jogo lento e sem muitas chances de gol. Embora Sul Brasil chegasse mais vezes ao gol adversário, estava sujeito aos contra ataques perigosos do Itamaraty. Um jogo de muitas faltas e muitas reclamações por parte dos jogadores e treinadores.

E após uma entrada mais dura num lance de ataque do Sul Brasil, o treinador inconformado com a decisão do juiz em dar amarelo para o seu jogador que sofreu a falta, deu inicio a uma discussão generalizada envolvendo atletas, arbitragem e treinadores. Depois de muito “empurra-empurra” e a chegada da Polícia Militar que estava presente no local, o arbitro da partida decidiu encerrar o jogo faltando 15 minutos para o final.

As duas equipes saíram de campo inconformadas com a decisão, já que o jogo estava em um bom momento podendo a qualquer momento sair um gol decidindo a partida.

Apesar da polêmica e de todo o tumulto, o clima de amizade e respeito entre os jogadores permaneceu até o fim. Agora é aguardar a decisão da arbitragem para saber se teremos atletas com cartão vermelho porque essa decisão o árbitro disse que faria apenas na entrega da sumula aos dirigentes.

Esperamos que casos como esse não se repitam para que não prejudique o momento amistoso e alegre do esporte.

Seguindo a tabela, Sul Brasil é a próxima equipe que descansa na próxima rodada.

Nos vemos no próximo domingo e para acompanhar a tabela completa clique aqui.

Imagens cedidas por Wagner Luan – CBA Noticias

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: