esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2018 – Dois jogos emocionantes decidem os campeões da 1ª D e Feminino

A noite de sexta, 9 de fevereiro de 2018, foi marcada mais uma vez com um grande espetáculo no esporte nogueirense. Com muita dança, festividades e claro, dois jogos de deixar qualquer torcedor com o “coração na boca”, os atletas deram um show em quadra mostrando quão grande e exemplo para as cidades da região é o Futsal de Artur Nogueira.

Logo na entrada do evento pode-se ver a organização montada pela Secretaria de Esportes e Lazer que aproveitou a audiência dos jogos da final para arrecadar alimentos para entidades carentes. Além das apresentações de dança no intervalo das partidas, o público presente também concorreu a brindes doados pelo comércio local.

O Secretario de Esportes, Alexandre Chichurra, abriu o evento ao lado do ex-jogador de futebol, Vitor, que passou por clubes como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Real Madrid e também esteve presente e disse ser uma honra participar de um evento tão grande e organizado.

As duas finais tiveram grandes jogos e ambas com emoções semelhantes. A final feminina contou com a garra das meninas das Poderosas que iniciaram uma virada que poderia ter sido espetacular, mas a experiente Juventus soube segurar o resultado até o final para levar o troféu de campeã.

Já na final da 1ª Divisão, um jogo histórico! Não dava pra saber quem seria o vencedor até os últimos minutos da partida. A Internacional começou na frente e praticamente ficou assim o jogo inteiro. E quando o Só Perfil resolveu buscar o resultado, em menos de 2 minutos foram 4 gols. A Perfil levada pela sua torcida fazia o gol mas em seguida sofria o contra-ataque fatal da Inter. E foi assim até os últimos segundo do jogo com uma defesa salvadora do goleiro Ivan que garantiu assim o caneco para o Agape Internacional.

Confira alguns lances da partida e para ver mais, curta nosso Facebook do Esporte Nogueirense

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: