esportenogueirense.com.br

Futsal de Verão 2018 – Olympikus da Torre é Campeão da 2ª Divisão

A noite era de alegria e com um público muito bom, o Ginásio de Esportes “Mauricio Sia” proporcionou mais uma vez um grande espetáculo. A primeira partida disputando o 3º lugar da competição, Japão enfrentou a equipe da Inter SC que conseguiu uma grande vitória pelo placar de 4×2 garantindo o primeiro “caneco” da noite.

Em seguida, o jogo mais aguardado: a final entre os meninos do Olympikus da Torre x Primos FC. Após a cerimônia conduzida pela Secretaria de Esportes e Lazer que teve seu representante, nosso secretario de Esportes Alexandre Chichurra e autoridades, deu-se inicio a partida.

E na metade do primeiro tempo já se via a superioridade do time da Olympikus que estava numa noite inspirada e conseguiu um placar confortável de 3×0 até o final do primeiro tempo.

De volta a quadra, a equipe do Primos começou a dominar a partida e conseguiu uma reação e até conseguiu fazer um golzinho. Mas após o pedido de tempo do técnico da Olympikus, os garotos acho que tomaram um puxão de orelha do treinador e “arrumaram a casa” marcando mais um tento no marcador.

Daí pra frente, foi administrar o resultado para que os gols fossem saindo e mesmo chegando a sexta falta, o que parecia uma reação do time do Primos, virou uma goleada para a equipe do Olympikus que terminou a partida com o placar de 8×3 sagrando-se o grande CAMPEÃO da 2ª Divisão.

Parabéns pela humildade e pelo respeito e amizade de todos os atletas que em momento algum deixaram a esportividade.

Além dos troféus para campeão, vice e 3º lugar, houve premiação ao artilheiro e equipe menos vazada.

Campeão: Olympikus da Torre
Vice-Campeão: Primos FC
Artilharia: Geoven Arlen – Olympikus da Torre
Equipe menos vazada: Inter SC

E como sempre, confira as fotos feitas por Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: