esportenogueirense.com.br

AMADOR 2017 – Saem os dois grandes finalistas ao título de campeão 2017

Dois jogos nesse último sábado (12) definiram os finalistas da competição que foi muito disputada esse ano, com um nível técnico que vem melhorando todos os anos e o motivo sabemos que é devido a escalação de jogadores de fora de Artur Nogueira.  União CDHU x Juventude fizeram a preliminar e em seguida a Juventus enfrentou a equipe surpresa do campeonato, Piauí.

O atual campeão União CDHU, enfrentou uma equipe forte e bem preparada do Juventude que com um elenco bem equilibrado enfrentou de igual para a igual o adversário mas não conseguiu o mesmo desempenho do último jogo e acaba dando adeus ao sonho do título. E em jogo de apenas um gol, viu torcida CDHU com sua bandeira vermelha e azul comemorar muito a vitória após o apito final do juiz. Os jogadores foram junto ao alambrado agradecer a torcida que mais uma vez incentivou muito sua equipe e agora está em mais uma final e pode se tornar Bi-Campeã do campeonato.

E o Piauí que vinha sendo a surpresa da competição por participar pela primeira vez e ficar entre os quatro melhores, vendeu muito caro a sua derrota para a Juventus. A Juventus que na sexta anterior havia conquistado o título do Futsal de Inverno 2017 da primeira divisão, pode agora se consagrar também no campo. O jogo terminou empatado entre as equipes em 1 gol para cada lado e com direito a penalty perdido pelo atacante “ET” da Juventus logo no início do primeiro tempo regulamentar. E sofreu muito para segurar o empate já que a equipe do Piauí com garotos rápidos e habilidosos, fez pressão o tempo todo no gol adversário.

E nos penaltys, prevaleceu a competência do goleirão Rafael que com duas defesas colocou sua equipe na final do campeonato Amador 2017.

No sábado que vem, dia 19, a grande final acontecerá novamente no Estádio Municipal “Fabio Ferrari” com jogo preliminar as 14h dando início ao evento. Esperamos as duas grandes torcidas do União CDHU e Juventus enfeitando as arquibancadas com suas cores e bandeiras que tremularão nos gritos que só uma delas poderá dizer: “É campeãooo!!!”.

ARTILHEIROS :
01-) RAFFAEL AUGUSTO DA SILVA ( UNIÃO CDHU ) – 09 GOLS
02-) DANIEL DIAS DOS SANTOS ( ATLÉTICO BOM JARDIM ) – 08 GOLS
03-) EMERSON FABIANO DA SILVA ( JUVENTUS ) – 05 GOLS
04-) JEFERSON FERREIRA BRASIL ( JUVENTUS ) – 04 GOLS

DEFESA MENOS VAZADA :
01 – ) JUVENTUDE – 03 GOLS ( 07 JOGOS )
02-) UNIÃO CDHU – 06 GOLS ( 07 JOGOS )
03-) PIAUÍ F.C. – 07 GOLS ( 06 JOGOS )
04-) JUVENTUS E.C. – 09 GOLS ( 07 JOGOS )

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: