esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D – Juventus quebra o Tabu e vence a final no Futsal de Inverno

E o Futsal de Inverno 2017 se despediu essa noite de sexta (11) com mais um jogo emocionante na primeira divisão do campeonato entre Rubro Negra e Juventus. Depois de quase um mês de jogos da primeira e segunda divisão masculina e feminina, encerramos com um resultado muito positivo de trabalho com um ótimo público presente nas partidas e também aqui no site e página do Facebook acompanhando de perto todos os resultados e tudo o que aconteceu durante esse tempo.

E vimos uma Juventus bem diferente da última final em janeiro quando as duas equipes se enfrentaram disputando o título também mas do Futsal de verão e a Rubro Negra se saiu melhor na época. Mas dessa vez, com um elenco focado desde o primeiro minuto de jogo, surpreenderam a Rubro com um gol logo no início da partida. Depois disso, com um jogo bem “agressivo”, impôs um ritmo forte pra cima do adversário abrindo o placar no primeiro tempo de 3×0.

A Rubro conhecida por ser uma equipe que mesmo atrás do placar busca forças pra virar seus jogos, dessa vez apesar da reação com um lindo gol de “letra” de “Xuxa” (que também teve a infelicidade de marcar contra o próprio “patrimônio”), não conseguiu superar a determinada Juventus que ainda contou com o apoio da sua grande torcida o tempo todo do jogo.

A torcida da Rubro soltou o grito de “Eu acredito” como na final feminina de ontem que fez as meninas do Grêmio São Paulo superarem o placar de 3×0 e ficar com o título, mas não funcionou com o masculino que viu Juventus ficar com o título de Campeão do Futsal de Inverno 2017 – 1ª Divisão.

Além do troféu de campeão, a Juventus foi premiada com a defesa menos vazado com o goleiro Fabrício e com o melhor jogador do campeonato Renan. Maycom da Rubro Negra que marcou em todos os jogos, dessa vez passou em “branco” mas mesmo assim levou o troféu de artilheiro do campeonato com 17 gols.

Na disputa do 3º lugar, o troféu ficou com a equipe da Ágape/AAI que venceu o Juventude nos penaltis. O Juventude estava a frente do placar em 2 ‘tentos” a zero e acabou cedendo o empate no tempo normal. Nos penaltis, Gilbertinho fechou as cobranças alternadas dando o troféu a sua equipe.

O Esporte Nogueirense fez uma Live no Facebook (https://www.facebook.com/esportenogueirense/) e transmitiu aos nossos leitores que acompanharam primeiro tempo inteiro do jogo. Na metade do segundo tempo, tivemos um problema técnico no celular e que acabou perdendo a conexão. Pedimos desculpas a todos que não puderam ver o final do jogo.
E lembrando que o Esporte Nogueirense deu sorte à Juventus quando sorteamos uma camisa cedida pelo Rodrigo Burunga no início da competição.

E gostaria de agradecer a todos que acompanharam durante todo esse mês as nossas postagens.

Amanhã tem mais… semifinal do Amador com Juventus em campo novamente e em breve o início do Campeonato Veterano 2017.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: