esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D – Final se repete entre duas grandes do Futsal

A semifinal do Futsal de Inverno 2017 1ª Divisão terminou com duas equipes que já se enfrentaram em uma final esse ano. Em janeiro, no Futsal de Verão um grande confronto entre as duas mas como só existe uma vaga para o campeão, teremos que assistir esse Déjà vu”

Rubro Negra/Stronger foi a primeira equipe a carimbar seu passaporte rumo a final da competição. E os jogadores começaram a partida a “todo vapor” com Mayquinho numa noite muito inspirada além de abrir o placar do jogo, foi o protagonista dos 6 de 8 gols da vitória. O Ágape/AAi que jogou sem um de seus principais jogadores, Gilbertinho, parece ter sentido a ausência do craque não conseguindo avançar no seu ataque e no primeiro tempo chegou poucas vezes ao gol do adversário.

As duas equipes já tinham se enfrentado na primeira fase do campeonato e a Rubro já tinha se dado melhor. E além da vitória, muitos lances bonitos aconteceram. E os goleiros também trabalharam. O goleiro do Ágape foi para o ataque e com um chutaço do meio da quadra deixou o dele. Mas Ivan também conseguiu a proeza de defender um chute a “queima roupa” na falta batida pelo artilheiro do Futebol Amador, Daniel. E no sétimo gol da equipe Rubronegra, Maycom num gesto bonito foi comemorar com um abraço no Raimundão, nosso querido amigo que deixa tudo limpo e organizado no Ginásio Municipal “Mauricio Sia”. Uma linda homenagem.

E no confronto “JuJu”, o Juventude abriu o placar com Diogo num lindo chute quase da sua área de defesa aos 5 segundos de jogo. E parecia que seria um jogo de placar apertado e até mesmo um empate com disputa de penaltys. O técnico Igor, depois de reclamar com o árbitro, foi  expulso de quadra deixando mais dificuldade ainda pra sua equipe. E não demorou muito para que a Juventus virasse o placar e terminasse o primeiro tempo na frente.

Mas aos 10 minutos do segundo tempo tinha mais…. O Juventude empata o jogo em 2×2 e colocou pressão na Juve que teve que se reorganizar para não perder o jogo. E numa bobeira do goleiro do Juventude, a bola escapo da sua mão e o atacante da Juventus esperto na jogada, roubou a bola e passou a frente no placar novamente. A entrada de Roni para o time da Juve, conseguiu dar mais ritmo e ânimo a equipe e ainda conseguiu deixar o seu golzinho. E para fechar, Luiz Ricardo encerrou fazendo 5×2 no placar.

A final está prevista para a próxima sexta-feira(11) entre as equipes Rubro Negra/Stronger x Juventus. E como será? A Juventus levando o título dessa vez, ou a Rubro Negra levantando mais um caneco esse ano?? Vai ser de arrepiar e nós estaremos juntos porque no Esporte Nogueirense: “Cada jogo é um espetáculo”.

E lembrando que amanhã temos a final da 2ª Divisão do Futsal entre Portal Nogueirense x Magnos.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: