esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D Fem – Galunáticas derrubam Barcelona e ficam com a última vaga

Na última sexta-feira(4) , aconteceu a última partida da repescagem do Futsal de Inverno 2017 Feminino onde as equipes brigaram pela última vaga que irá compor a semifinal da competição. E daqui pra frente é mata mata, quem vencer fica e faz a final nessa quarta-feira (9) no Ginásio Municipal “Mauricio Sia”.  Mas mesmo perdendo, as equipes ainda terão a chance de lutar pelo troféu de 3º lugar que será oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Artur Nogueira.

Galunáticas conseguiram uma grande vitória sobre o Barcelona e com boa troca de passes, chegaram ao gol adversário com o placar de 5×2. O Barcelona, mesmo com uma goleira improvisada a maior parte da partida,  jogou como titular mas não conseguiu deter o ataque “Galunático”. Agora enfrentará a temida Juventus que já conseguiu conquistar o título da Copa Sacilotto esse ano e vem determinada a ganhar novamente.

Os dois técnicos das Poderosas e Juventus, estavam presentes estudando as adversárias e anotando tudo para o jogo dessa noite(7). Poderosas enfrentarão o Grêmio São Paulo, outra equipe que pode surpreender, pois, foi a única no seu grupo que conseguiu um empate na competição. E não foi melhor porque mesmo ganhando a partida de 3×1, “baixaram a guarda” e deixaram a adversária chegar ao empate em sua última partida.

Ao final do jogo, apesar da derrota, o clima de amizade prevaleceu entre as jogadoras das duas equipes e isso que deixa o esporte mais bonito ainda. Parabéns a todas as meninas.

A artilheira da competição é Rovena das Poderosas com 10 gols que vem seguida de Luciana da Juventus com 7 gols.

Hoje a noite é FEMININA!!! E esperamos você com a gente torcendo para ver quem fará a final do Futsal Feminino. Nos vemos por lá porque aqui no Esporte Nogueirense: “Cada jogo é um espetáculo”.

Confira também o PLACAR DA RODADA com os resultados, artilharia, etc.. de todas as competições.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: