esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D – Rubro Negra e Agape vencem e são os primeiros semifinalistas

Começou ontem o mata mata das quartas de final do Futsal de Inverno 2017 1ª Divisão com dois jogos muito movimentados e equipes fortes tecnicamente. Rubro Negra e Agape fizeram a lição de casa e avançam para a próxima fase e o que veremos é um novo confronto entre as duas equipes. Na primeira fase, já se enfrentaram e quem se deu melhor foi a Rubro Negra. Agora na fase decisiva, resta saber quem se dará melhor.

Para quem imaginou uma partida difícil entre duas equipes grandes e tradicionais no Futsal de Artur Nogueira se surpreendeu. Com a equipe não conseguindo se entender dentro da quadra, errando muitos passes e finalizações, a equipe do Sobrado da Pesca “A” parecia não ter vindo para o jogo. E a partida começou bem com um belo gol do goleiro “Mala” mas foi só isso o que vimos. A Rubro Negra bem postada defensivamente, aproveitou as chances de desarmes e o artilheiro da competição Maycom, aproveitou para se isolar na frente da artilharia com 11 gols.

Na segunda partida, União CDHU e Agape/AAI entraram em quadra com uma estratégia que mais parecia o futebol Espanhol: muita troca de passes, a equipe rodando bastante mas pouco se viu em termos reais de chances de gols. E como os gols não apareceram, a partida terminou empatada em 0x0 e foi resolvida nos pênaltis. Ágape venceu e agora vai fazer um novo duelo com a Rubro Negra na semifinal.

Na primeira fase a Rubro Negra venceu pelo placar de 6×2. Na próxima terça (8) podemos conhecer uma nova história ou veremos um Déjà vu dessa partida??? Venha conferir com a gente…

Hoje temos mais dois jogos além do feminino. Confira tudo no PLACAR DA RODADA.

 

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: