esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO FEM – Grêmio São Paulo joga de igual para igual mas não consegue evitar a derrota

As meninas do Grêmio São Paulo dessa vez vieram com o time completo e fizeram a Juventus batalhar bastante pela vitória que só saiu depois de um vacilo da zaga. Com o placar desfavorável e querendo reverter o placar, a experiente goleira do Grêmio foi pro tudo ou nada saindo pro jogo como goleiro-linha na tentativa de fazer um gol que daria a elas um folego para tentar virar a partida.

Mas a Juventus com jogadoras também habilidosas, frustrou a estratégia da adversária com as roubadas de bola e o gol desprotegido, aumentou o placar. E só não fez mais porque a pontaria das atacantes estava descalibrada. Em todas as investidas que a goleira adversária fazia, o gol ficava por conta da fixa que deu conta do recado e contou com a sorte de muitas bolas chutadas pra fora.

Destaque para as duas goleiras que jogaram muito fazendo grandes defesas. O dois grupos seguem na disputa

pelas duas vagas para a semifinal. E hoje temos as

Poderosas enfrentando as Galunáticas que se conseguirem um empate já largam na frente de seu grupo A.

 E lógico que no jogo feminino não poderia faltar o cuidado com a beleza. A zagueira do time da Juventus, enquanto tocava a bola para a companheira, ainda teve tempo de arrumar o elastico do cabelo que estava frouxo. Esse é o charme do futebol feminino…

Tanto o Grupo A quanto o Grupo B estão empatados em pontos e hoje definimos a rodada. Na semana que vem, a última rodada vai definir as classificadas para a semifinal.

E hoje começam as quartas de final da 2ª Divisão no Ginásio do Itamarty. Veja todos os resultados em PLACAR DA RODADA

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: