esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D – Empate da equipe Olympikus da Torre tem sabor de vitória

Depois de tentar duas vezes o resultado positivo diante de fortes equipes como Agápe/AAI e Só Perfil, ontem foi a vez da Rubro Negra sofrer para ganhar os pontos da Olympikus que novamente jogou um bom futebol e mesmo correndo atrás do placar o jogo todo, conseguiu o empate no finalzinho da partida. A equipe da Rubro Negra começou bem mas por já ter conseguido duas vitórias importantes só precisava do empate para se classificar e quando o time relaxou porque estava a frente do placar em 3×1, foi surpreendido pelo ataque rápido dos meninos adversários.

No final da partida os jogadores comemoram como se fosse uma vitória por ter conseguido a proeza de não perder mais uma vez depois de terem lutado muito.

Na segunda partida da noite, Só Perfil mais uma vez tropeça agora diante do Agápe/AAI que com a vitória também se classificou. Desde o ano passado a Equipe do Só Perfil não chega a uma final e esse ano mesmo passando por uma reformulação no elenco, não conseguiu o entrosamento necessário e fica fora mais uma vez e ainda na fase de grupos o que é preocupante. Agora é aguardar Janeiro para tentar novamente e a levar a alegria a torcida que enfeita o ginásio de alegria e um laranja contagiante.

Veja todos os resultados no PLACAR DA RODADA

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: