esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO 1D – Juventus sofre mas consegue vencer no final da partida

A primeira partida de terça do Futsal de Inverno 2017 1ª Divisão foi de equipes “vizinhas” e de torcidas que se misturaram por terem jogadores amigos em ambas os lados.  Mas em quadra, amizades à parte, Juventude e Itamaraty disputaram todas as jogadas com grandes defesas de seus goleiros até o final da partida.

Os dois times abriram a 7ª rodada com a vitória do Juventude que aproveitou melhor as chances de gols e as distrações na defesa adversária que tomou muita bronca do goleirão Tom que fez defesas importantes e não permitiu um placar mais elástico. Já o Juventude, conseguiu envolver o adversário e conseguiu vencer bem a partida.

No segundo jogo da noite, o Alquimista “vendeu caro” a derrota e apesar de ficar o tempo todo à frente do placar, a Juventus foi buscar a virada faltando 40 segundos para o término da partida e conseguiu assim uma vitória importante para a equipe.

Confira um pouco nos retratos de hoje e os resultados você já sabe, é só conferir no Placar da Rodada, um link especial com todos os resultados.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: