esportenogueirense.com.br

FUTSAL DE INVERNO FEM – Meninas estreiam e mostram que vão dar show também

O primeiro jogo do Futsal de Inverno 2017 Feminino trouxe um ótimo público para o Ginásio de Esportes “Maurício Sia”. Nem mesmo o frio afastou os torcedores que acompanharam o jogo do futebol feminino, uma novidade na competição que agradou bastante.

O Grêmio São Paulo veio desfalcada para enfrentar a equipe das Poderosas, que entraram em quadra com seu uniforme cor de rosa e com uma torcida com bexigas que apoiou o time o tempo todo. A equipe de Artur Nogueira, vem crescendo e se reforçando em cada competição que participa.

Segundo uma integrante do Grêmio São Paulo, as jogadores estão disputando o Regional que calhou ser na mesma data que a competição de Artur Nogueira e por isso apesar do atraso, conseguiram se apresentar com apenas 6 jogadoras para honrar com o compromisso.

As Poderosas aproveitaram a deficiência das adversárias e tomou conta do jogo abrindo o placar confortável logo no início da partida. E para piorar, a número 8 do Grêmio após sofrer uma falta mais forte, se contundiu e teve que deixar o jogo. O técnico Alaor aproveitou o bom momento na partida para testar as jogadoras que estavam no banco e viu seu time sofrer um sufoco com a adversária chegando próxima de empatar o placar. Mas com as titulares em quadra novamente, as Poderosas definiram o placar em 6×4.

Ao final da partida, o Técnico Alaor fez questão de levar suas atletas até o banco adversário para cumprimentar a todas pelo ótimo jogo que apresentaram. Parabéns pela atitude esportiva das duas equipes.

Hoje temos Galunáticas x Puro Feeling, jogo que promete mais um espetáculo.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: