esportenogueirense.com.br

AMADOR 2017 – Quarta rodada foi marcada com contusões

Éééé, a “bruxa” estava solta na rodada desse fim de semana e foi marcada pelos atendimentos das socorristas que entraram várias vezes em campo para levar os jogadores que sofreram contusões um pouco mais sérias. Na rodada de sábado, no ataque que gerou o pênalti a favor da equipe do Piauí, o goleiro do Sulbrasil usou força excessiva para parar a jogada de ataque e o adversário teve que sair carregado de campo sendo levado pela ambulância para o pronto socorro para receber cuidados médicos.
Em seguida, o goleiro do mesmo time, em uma “trombada” na disputa pela bola caiu de mau jeito e sofreu um estiramento no pescoço que o tirou da partida também.
E novamente no domingo, no jogo entre Juventude x Independente, o atacante do Independente também sofreu uma queda que acarretou um problema mais sério e também teve que recorrer ao socorro imediato das socorristas que estavam à postos nas partidas.
O fato marcante foi da esposa do jogador que estava na arquibancada e ao ver o marido no chão, veio correndo ao seu encontro e teve até que recorrer a bombinha de asma por ter ficado muito preocupada com a situação do marido. Segundo ela, o jogador já estava reclamando de dores na coluna antes do jogo.
A boa notícia é que recebemos informações após o atendimento, que está tudo bem, mas devido ao trauma que ele sofreu deverá ficar afastado por 2 meses dos gramados.

Em contato com o representante do Piauí, os dois atletas também estão bem sendo que o atacante sofreu apenas uma luxação na canela e o goleiro apesar de ficar em observação até a meia noite do sábado, está bem também e já recebeu alta do hospital.

Só temos mais uma rodada e os resultados desse fim de semana embolaram ainda mais o campeonato. O Grupo D, talvez um dos grupos mais disputados terminou ainda sem definições. Com as vitórias do Piauí sobre o SulBrasil e Pura amizade sobre o Celtics, resta ao SulBrasil apenas buscar uma vitória no seu último jogo na semana que vem para continuar vivo na competição, já que Piauí já fez seus 3 jogos e tem que apenas torcer para algum adversário tropeçar.  O Independente e Rubro Negra A também venceram.

Natão e João Paulo

E ainda tivemos a presença do ex-goleiro João Paulo, filho do nosso amigo e mestre Natão que trabalhou com as categorias de base de Artur Nogueira. João Paulo atuou em várias equipes como: Inter de Limeira, União São João, América-RN, Rio Branco, Brasil de Pelotas, Bragantino e Chapecoense. Hoje já aposentado do futebol mas trabalhando com produtos esportivos ajuda outros jogadores com material de primeira qualidade.

Ele deixou um recado para os Nogueirenses em um vídeo ao vivo que você pode conferir em nosso facebook do Esporte Nogueirense

Ainda não recebemos todos os resultados oficiais, mas até a tarde de hoje (17) todos os resultados e classificação atualizados. que você vai poder conferir aqui no Esporte Nogueirense na Tabela Completa clicando aqui

Veja os retratos de alguns jogos feitos pelo Billy Fotografia

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: