esportenogueirense.com.br

Futsal de base das escolinhas da prefeitura participam do Campeonato da ADR

Começou no ultimo sábado, dia 06 de maio, o Campeonato de Futsal da ADR (Associação Desportiva Regional) na cidade de Itapira.  O campeonato conta com a participação de 15 municípios da região entre eles: Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Jaguariúna, Santo Antonio da Posse, Mogi Mirim e Conchal nossas vizinhas.

A ADR tem como objetivo aproveitar o trabalho de iniciação dos municípios, realizando disputas no formato de festivais, sobretudo nas modalidades de futsal, futebol, basquete e vôlei.

Na primeira rodada Artur Nogueira enfrentou a cidade de Itapira, sede da ADR, em 6 categorias: sub 06, sub 08, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 e saiu invicta da competição até agora.

Nas categorias sub 06 e sub 08, os mais novos da competição, o campeonato é disputado em forma de festival para que as crianças aprendam a disputar de forma competitiva mas com amizade e descontração.

Segue os resultados da primeira rodada:

  • Sub 06 –  Artur Nogueira 2 x 2 Itapira
  • Sub 08 – Artur Nogueira 2 x 1 Itapira
  • Sub 10 – Artur Nogueira 2 x 2 itapira
  • Sub 12 – Artur Nogueira 6 x 0 Itapira
  • Sub 14 – Artur Nogueira 9 x 0 Itapira
  • Sub 16 – Artur Nogueira 8 x 4 Itapira

Os alunos foram acompanhados pelos seus professores da Secretaria de Esportes Wagner Catão e Sandro Sacilotto que contaram com a parceria especial dos amigos Leonardo Bell e Adriano da Escolinha de Futebol São Caetano que além de participar com seus alunos, disponibilizou os professores Luciano e Alex para orientar as categorias sub 06 e sub 08.

O projeto tem sido incentivado, apoiado e acompanhado de perto pelo Secretario de Esportes e Lazer Alexandre Chichurra que tem feito um ótimo trabalho. Também conta com o apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Ivan Vicensotti e Vice Zezé que também demonstram satisfação quando o assunto é esporte.

A proxima rodada está prevista para o dia 27/05, no Ginásio do Itamaraty “Denílson Amaro Rodrigues” à partir das 8:30hs contra a cidade de Socorro e contará com a participação das categorias sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18.

A entrada é franca e a população está convidada a participar e trazer sua torcida para nossos garotos.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: