esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Minas Bahia é campeão invicto

Com apenas dois gols sofrido e com uma campanha invicta a equipe do Minas Bahia se tornou tricampeã do Campeonato de Futebol Master 2017

O jogo teve início logo após as preliminares feita pelo sub-15 das escolinhas de base da Prefeitura coordenados pelos professores Sandro Sacilotto e Vagner Catão.

E logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o artilheiro do Minas Bahia aproveitou um rebote da zaga do adversário e num chute de primeira abriu o marcador. Após o gol, Ademar foi comemorar ao lado do alambrado com sua família que vibrava na arquibancada.

E mesmo após o gol, o time do Nações Unidas não se intimidou. Pelo Contrário, depois de uma boa jogada, o atacante sofreu pênalti e poderia ter empatado o jogo se Claudinho tivesse aproveitado a chance. Mas como na classificação da semifinal contra o SulBrasil quando chutou na trave, o atacante desperdiçou o pênalti que parou nas mãos do goleirão “Codorna”.

No intervalo do jogo a Secretaria de Esportes além de sortear alguns prêmios aos torcedores presentes, homenageou todas as equipes participantes da competição com um lindo troféu de participação.

Nações Unidas seguiu perdendo muitas chances de gol e sabemos que no futebol o ditado é verdadeiro: “Quem não faz, toma!”. Foi o que aconteceu, Leandro “Preta” que entrou no segundo tempo do jogo e que pela primeira vez disputa o master, aproveitou a chance para ampliar o placar e sacramentar a vitória da sua equipe.

Minas Bahia Tricampeão do Campeonato Master!

Vagner Cristiano Brito,  técnico do Minas Bahia falou sobre a conquista. ” Este é o nosso terceiro título no Master e conquistamos de maneira invicta. Eu quero agradecer a Deus e aos  jogadores que porque fomos uma equipe unida e conseguimos superar todas as dificuldades. Essa vitória é todos nós”, disse Vagner.

A entrevista com o Secretario de Esportes e Lazer Alexandre Chichurra e o técnico do Minas Bahia resumiu o evento. Ouça o áudio

Além das premiações de campeão e vice, foi entregue pelas mãos dos vereadores, autoridades presentes e do ex-jogador do São Paulo Vitor que também prestigiou o evento, quatro prêmios. São eles:

Artilheiro:
Empatados Hélio Dias dos Santos “Cipó” e Ademar  Clóvis Martins jogadores do Minas Bahia com 12 gols cada

Melhor Defesa:
Goleiro do Minas Bahia, José Roberto Felix Correa “Codorna”

Melhor jogador:
Ademar  Clóvis Martins do Minas Bahia

Confira as fotos feitas por Billy Fotografia (Casamentos, 15 anos, aniversários)

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: