esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Grande final é nesse domingo entre Minas Bahia e Nações Unidas

O Campeonato de Futebol Master 2017 está chegando ao fim e no domingo vamos conhecer quem será o grande campeão. 

De um lado a poderosa Minas Bahia com uma campanha invejável. Na primeira fase, nos 7 jogos que disputou, seu ataque marcou 38 gols à favor e a equipe do Amigos do Santana conseguiu “furar” sua defesa para marcar os únicos 2 gols sofridos no último jogo da fase de classificação.

Mas nem tudo são flores….  a equipe foi a segunda equipe mais indisciplinada com 15 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos.

Do outro lado uma equipe que veio forte e bem compacta, que teve um bom desempenho durante toda a fase de classificação perdendo apenas para SulBrasil e Minas Bahia. Para o Sulbrasil ela já deu o troco vencendo no último domingo com um goleiro improvisado mas que com ótimas defesas salvou seu time e conquistou a vaga para a final. Será que agora será a vez do Minas Bahia???

Já dizia o ditado: “Futebol é uma caixinha de surpresas”. Sabendo disso, nos vemos no domingo onde saberemos quem erguerá o troféu de Campeão do Masters 2017.

Outro duelo importante é a artilharia do campeonato. o Minas Bahia tem seus dois atacantes, Cipó e Ademar, no topo da tabela. Mas Claudinho do Nações segue na cola dos dois. Um vacilo e … goolllll!!!

01-) HÉLIO DIAS DOS SANTOS ( MINAS BAHIA ) – 13 GOLS
02-) ADEMAR CLÓVIS MARTINS ( MINAS BAHIA ) – 10 GOLS
03-) CLAÚDIO VALENTIM DOS SANTOS ( NAÇÕES UNIDAS ) – 10 GOLS

A partida está prevista para domingo, dia 7 de maio, no Estádio Municipal “Fabio Ferrari” às 8h45 da manhã.

Boa sorte as duas equipes!

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: