esportenogueirense.com.br

IV COPA SACILOTTO – Começa o mata mata no masculino de futsal

Depois de muitos confrontos, a IV Copa Sacilotto está chegando a sua decisão e nesse final de semana começa a nova fase da competição para a categoria Masculino. Agora perder significa dar adeus a competição e esquecer o sonho de ser campeão.

Oito equipes disputam o mata mata com certeza de jogos muito disputados.

Futgol x União J.C. : As duas equipes vem bem equilibradas com jogos de placar expressivos em ambas por isso podemos esperar um placar bem próximo

Os Malas x Audax: Com certeza Os Malas vem como favorito para esse jogo por vir de várias goleadas na primeira fase mas agora enfrenta um adversário à altura e o Audax pode surpreender e fazer com que seu adversários façam “as malas pra casa”

Curti Modas x Olympikus e Nosso Chão x Villa Nova : Também são equipes que vem com o mesmo desempenho mostrando suas forças de ataque em suas partidas e aplicando resultados muito positivos.

Será uma tarde de muita emoção e garra onde apenas uma delas ficará com a vaga para as semifinais que acontecem no dia 21 de maio.

E as equipes de futebol feminino também já estão definidas e devem fazer as semifinal também no dia 21.

E a grande final será no dia 28 de maio. Mas até lá, resta apenas lotar as arquibancadas e torcer para que seu time favorito passe por mais esse desafio.

Na partida da quinta rodada, Os Malas vencia a equipe do Piauí por 2×0 quando por motivos de atitudes antidesportivas a partida foi paralisada e julgada pela organização. Segue a nota da organização:

🔴🔴 ATENÇÃO🔴🔴
A ORGANIZAÇÃO DA IV COPA SACILOTTO DE FUTSAL
atleta: Carlos Eduardo Ferreira da silva equipe PIAUI “DUDU”
TÉCNICO LUIZ F. DA SILVA
ESTÃO SUSPENSOS POR 1 ANO DA COPA SACILOTTO.
🔴 Atleta: Yan Pablo dos Santos. 1 jogo de suspensão “equipe os malas.”

A equipe Piauí contínua apta a competição e o campeonato segue com todas as equipes.
DECISÃO FINAL DA CONFEDERAÇÃO COPA SACILOTTO DE FUTSAL 2017.
LUCAS MARIANO
GO JESUS
ANDERSON BOLAXA

Confira quem são os artilheiros da competição

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: