esportenogueirense.com.br

MASTER 2017 – Nos pênaltis, Nações Unidas vence e faz a final com o Minas Bahia

Na manhã de domingo em paralelo com o Passeio Ciclístico, dois duelos definiram os finalistas do Campeonato Master 2017 no Campo da Rubro Negra e levou a torcida a loucura.

No primeiro confronto, deu a estatística: Minas Bahia foi o primeiro a conquistar vaga para a final derrotando a equipe da Rubro Negra por 3×0. O primeiro gol foi muito questionado pela torcida alegando que o atacante estava impedido mas de nada adiantou. O primeiro tempo o jogo estava bem equilibrado mas na segunda etapa, a Rubro Negra perdeu o domínio do meio campo e acabou tomando os outros dois gols. O placar não foi maior porque o Minas Bahia ainda teve um gol anulado por impedimento.

Minas Bahia mais uma vez está na final e pode se tornar Tricampeão esse ano.

O segundo jogo talvez entre as equipes mais equilibradas tecnicamente na competição e foi assim até o último momento. Por duas vezes Nações Unidas esteve a frente do placar mas no final da partida Sulbrasil conseguiu o empate e só não conseguiu terminar com placar positivo porque mais uma vez não soube aproveitar as várias chances de bola parada que teve.

O goleiro do Nações Unidas foi substituído durante o jogo por não estar passando bem e quem assumiu o gol acabou se tornando o herói da partida. Isso mesmo! Após empate em 2×2 no tempo normal, o finalista sairia nos pênaltis . Foi então que brilhou a estrela do “Pikachu”, o goleiro do Nações Unidas que defendeu os pênaltis batidos por “Dema” e Toninho e deu a vaga para sua equipe que ao final foi comemorar junto a sua torcida. E quem acha que foi sorte, não viu a bela defesa que ele fez no finalzinho da partida em um chute cruzado de Will.

Para ver como as equipes foram equilibradas até o final, Nações Unidas também teve dois pênaltis perdidos mas na cobrança de “Nikinha”, o jogador depois de ter feito uma bela partida, infelizmente bateu mal na bola chutando para fora e desperdiçando a chance de sair vitorioso.

A final será no domingo que vem, 7 de maio, no Estádio Municipal às 9h00.

You must be logged in to post a comment Login

%d blogueiros gostam disto: